ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, outubro 16, 2009

ALGUÉM TEM O i-MEIU DA MAITENÇA?

Num tô consiguindo enviar imeiu pra ela não...

9 Atoardas:

  • !?Johnny Cash?!

    By Blogger Zé de Fare, at 2:58 da tarde  

  • Don't call him joni caxe, his name é zé di faru!

    By Blogger melga mike, at 3:10 da tarde  

  • Não me lembrava do nome que o zé piqueno tinha no inice do filme, fui ao imdb e já me caGay a rir...

    Dadinho e Zé pequeno é traduzido como Lil'zé e Lil'dice...

    By Blogger melga mike, at 3:29 da tarde  

  • off-reco...

    Eu de Fare me confesso e acho isto uma das mai maiores vregonhas que fizerem ó Lhanence... Atão o Xico na pagou as obras? Pra que serve a câmbera? Na há aqui utilidade pública ou é só fazer as cruzinhas dos papelinhes?

    http://www.barlavento.online.pt/index.php/noticia?id=36973

    By Blogger Zé de Fare, at 4:32 da tarde  

  • Já percebi que há alguma parte que não percebeste, mas se me disseres qual pode ser que eu te faça o copy + paste outra vez:

    "O projecto, cujo custo total rondará os 1,4 milhões de euros, contou com o apoio da Liga, através de um valor de 171 mil euros, e da Câmara de Olhão, que disponibilizará, através de um contrato-programa, uma verba de 900 mil euros, divididos por várias tranches, a pagar até 2012"

    By Blogger melga mike, at 4:49 da tarde  

  • Absolute (not vodka) gold.

    By Blogger Canuck, at 5:48 da tarde  

  • com o Zé Piqueno na jogada nao é Maitença,é matança mémo.
    E na outra semana vi o District 9.Lá "prawns" ker dizer gafanhoto

    By Blogger Unknown, at 6:03 da tarde  

  • é Zezinho

    By Blogger pz, at 12:12 da manhã  

  • Huguinho e Lusinho os sebrinhes da xaquira?

    By Blogger melga mike, at 3:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home