ALL GARB DESUNITED

terça-feira, outubro 13, 2009

MST QUE A DEFENDA, NÃO?

Parece que tá a LÓCURA sobre esta CENA... não percebo porquê tanta revolta... tivemos cá um deles a quem pagávamos um balúrdio e ainda insultava mulheres jornalistas e chamava burro a quem discordava dele...

Eu lembra-me de ser teenager e querer espreitar a novela em que ela tomava banho na cachoeira e tal, mas sempre achei a gaja um bocadinho sobrevalorizada e o facto de ter entrado naquele filme do carrossel da selva com o realizador que trabalha com o quadros... acho que diz tudo.

Se não diz, a cuspidela no finauzinho do vidjio pode dizer. Ficamos a saber, assim, que a rapariga não engole.

[ som-de-traque: "loira burraaaaaa"? ]

12 Atoardas:

  • Se cospe e não engole já tem direito a subsídio de almoço.

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:44 da manhã  

  • tem o mesmo interesse e o mesmo peso que se fosse a lili caneças escarrar aos pés do cristo redentor.

    tem o valor que tem. pra mim, nenhum.

    By Blogger PM Misha, at 12:21 da tarde  

  • Olha Melga,
    A Maitê manda este link para a malta aqui do "blogui" , mim incluido.

    http://www.maite.com.br/retratos/loader_foto.php?foto=wallpaper/album1/foto7_download.jpg

    Cumprimentos desta vaquinha, que até toma café com o MST.

    Perdeu a minha consideração...

    By Blogger Unknown, at 12:30 da tarde  

  • Pessoalmente gostava mais desta que a outra que tanto idolatras (Maria Zilda). Tinha um look menos quarentona faminta. LOL

    Não vi, nem acho que me vá dar ao trabalho de ver o video.
    Borrifando para o que essa gente faz e diz ainda tou eu.

    By Blogger pitons na boca, at 12:31 da tarde  

  • Amigue, eu sou um bocadinho mais velho que tu, nessas alturas 4 ou 5anus dá logo diferença... má eu nunca precebi munte bem per cá de quem é cu Luca do Cantarêra na perferia a lingrinhas da escarva isaura a essa maria zilda,má idna bem cas cenas são assim, senão a malta andava toda ó mesme.

    Só ache delicioso isto ser uma grandamiguinha do MST.

    By Blogger melga mike, at 12:35 da tarde  

  • Atentem no pormenor da pose de perna aberta com que ela tá em estúdio. E lanço para debate, se isso a desculpa pelo vídeo.

    By Blogger Turbo Shop, at 2:23 da tarde  

  • No finalzinho, não é? Tb reparei, bela pose de senhora, mas ainda assim acho que não bate o cuspe. Não é propriamente uma pita de 20 anus...

    By Blogger melga mike, at 2:35 da tarde  

  • Essa fazia de "Dona Beija",puta fina..

    By Blogger Unknown, at 1:51 da manhã  

  • ...que é "amiga" do MST que não é "amigo" do scolari, que é amigo do roberto "em breve com novo nome à prince" leal:
    http://www.meiosepublicidade.pt/2009/09/11/roberto-leal-faz-rebranding/

    Acho que devia mudar para Francisco.

    By Blogger melga mike, at 9:31 da manhã  

  • Mas esta é que lhe dá bem:

    A actriz Lídia Franco, que trabalhou com a brasileira, critica duramente o comportamento «repugnante» da colega. «É o costume. Numa altura em que não tinha trabalho no Brasil, enviou um pedido de trabalho para Portugal. E aí era tudo ao contrário. Já éramos maravilhosos», disse ao 24 Horas.

    «Nunca foi boa actriz», acrescentou, culpando o «enorme complexo existente no Brasil em relação a nós» pelo incidente.

    By Blogger melga mike, at 9:54 da manhã  

  • Mas diz que era "umórre intéligentji", e pratica ginástica no ginásio do avô português, AUGUSTO GALO:
    http://aeiou.expresso.pt/maite-proenca-pede-desculpa-aos-portugueses=f541335

    Muito bom: "Aquilo foi uma brincadeira", disse a actriz defendendo que o polémico vídeo foi para um programa de humor "inteligente". "Se alguém levou aquilo a sério é porque não tem sentido de humor", afirmou.

    By Blogger melga mike, at 9:58 da manhã  

  • Com tudo isto quem saíu de fininho:
    http://www.lux.iol.pt/panorama/panorama-joao-braga-antonio-costa/1095346-5139.html

    By Blogger melga mike, at 10:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home