ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, outubro 08, 2009

QUIM QUEIM?



Não, não era o outro gajo da equipa que fez com que o Quim Machado passasse a ser conhecido exactamente por Quim Machado, mas este FENÓNEMO só agora chegou ao meu conhecimento. Desculpem se já for very old news.

O que me faz pensar que o actual treinador interino do Setubal teve sorte em não ter outro Quim na equipa. Um gajo não conseguiria ter sucesso na bola como Quim Serafim, desculpem lá. E já agora, como Joaquim Serafim também não me cheira que vá longe.

E sinceramente já me irrita esta cena de jogadores que só tinham um nome terem obrigatoriamente de passar a ter dois nomes quando passam a treinadores! Que mal tem os tempos em que um gajo se chamava apenas Quinito ou Toni? Ou quando apenas se metia "professor" à frente de um Neca?

E agora por isso, ouvi uma boa... o Carvalhal tá na calha para o vimaranje, e diz que só treina equipas da Lacatoni...

2 Atoardas:

  • Essa do neca (prof Neca) estorva um bocadinho... Ninguém... mas absolutamente ninguém chama prof a alguém... mister ainda vá que não vá...

    By Blogger Zé de Fare, at 4:45 da tarde  

  • er... jesualdo? Keiroga?

    E os jogadores brazucas achoq ue chamam proféssô aos árbitres.

    Os do zebordim não. Chamem "ládrão" e depois renovem o contrato, mesmo sendem piores jegadores cu jegador que tá emprestade ó Lhanence e que jgoa da mesma pzição.

    By Blogger melga mike, at 5:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home