ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, outubro 22, 2009

SIM, MAS DEPOIS MAIS À FRENTE NÃO

Águianor Pinhão hoije da bola per cá da conversa da implosão do estádio daveire:

(...)
"Cinco centenas de quilómetros a Sul, o Estádio do Algarve não deve apresentar uma folha de serviços mais alegre. Muito bem fizeram os responsáveis do Olhanense em mandar às malvas os moralistas da moral dos outros que lhe exigiam que, agora que regressaram à divisão maior, passassem a jogar, de quinze em quinze dias, em nome da «rentabilização do investimento», no monstro desalmado que custou uma fortuna e não serve para nada.

E que bem se sentem (e se sentam), de quinze em quinze dias, os sócios e adeptos do Olhanense no seu velhinho e adorado Estádio José Arcanjo!

No entanto, é bem provável que os responsáveis olhanenses, precisamente por serem de Olhão e verem mais do que os outros, decidam por unanimidade que, quando lhes calhar a vez de receber o Benfica para a I Liga, o Estádio do Algarve seria o palco ideal. Dirão os adversários directos do Benfica que a coisa cheira a esturro, mas não cheira nada. É a economia, estúpidos!"

(...)

7 Atoardas:

  • Olha, a mim é que na me cheira que isso aconateça

    By Blogger Turbo Shop, at 3:39 da tarde  

  • Tamem ache que era o mata hara kiwi do xico

    By Blogger melga mike, at 4:00 da tarde  

  • Eu desconfio q vai acontecer isso.
    O Easydoro quer isso mas o xique leal não quer! vamos ver quem manda!

    By Blogger Manduru, at 4:38 da tarde  

  • Ê ache qué mau caminhe conde a pinhona começa a falar do Lhanense, apesá de ser má melhor bom ter o encoste dela do que do MST... MAi meme assim deve de sêr falta dassunto per cá co outre clube dela vai perder hoje o que resta da europa...

    By Blogger Zé de Fare, at 4:40 da tarde  

  • Uaimãe, as côjas que vós dois sabeis... será verdade isso do izy vs xico e do everton vs jj dream team? Alembrem-se do que disse JJ dos trênadôres ingleses? E virem oque disserem hoje os gajes do tulipomonense da frase mai célbra do JJ?

    By Blogger melga mike, at 5:02 da tarde  

  • Olha, olha, fui ver agora, parece que é troca de litos por lito.

    By Blogger melga mike, at 5:11 da tarde  

  • Moss ó ZDF, na tenjeos numbares que vão sair do euromijões amanhem?

    By Blogger melga mike, at 7:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home