ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 06, 2009

EU ESTAVA ERRADO (com vídeo)

Lembram-se quando aqui me lamentei que o JEB não nos iria fazer sorrir como Soares Franco ou Dias da Cunha fizeram durante os seus reinados? Comecei a desconfiar que estava errado, muito errado, na apresentação de Matigol, com aquela actuação de stand up bilingue. E agora ISTO, pra eu aprender a não chorar antes da hora e para não desconfiar das pessoas.

5 Atoardas:

  • Aquilo a que assisti hoje na conferência de imprensa foi um espectáculo rídiculo do JEB.
    Paulo Bento fez o que tinha a fazer, já não havia alternativa e gostei de o ouvir na conferência. Fez-me admirar ainda mais o PB como pessoa...é pena não conseguir ter a mesma admiração por ele enquanto treinador...
    O problema é que enquanto eu consigo distinguir isso, JEB não consegue e põe PB à frente de qualquer coisa, inclusive dos interesses do Sporting. De tudo o que o ouvi dizer hoje sobre PB, não deixa de, se calhar, ter razão, só que faltou uma coisinha que era importante nisto tudo...era avaliar o trabalho dele enquanto treinador. Avaliou enquanto pessoa, elogiou o carácter do homem mas nunca o ouvi falar dele enquanto treinador e acho que o problema esteve aí.
    JEB prestou um mau serviço ao Sporting ao colocar uma amizade e a sua admiração pessoal por uma pessoa que era funcionário do clube, à frente dos interesses desse mesmo clube. Quanto a mim uma pessoa assim não serve para liderar o Sporting. Ele tem que ser objectivo e avaliar o que é melhor para o clube e quem viu o que era melhor para o clube foi o próprio PB. Por JEB, PB ficava mesmo lá "forever" e nós a ter que gramar com esta merda toda, todos os anos...boa sorte ao PB e juizinho ao JEB, é o que desejo a partir de hoje...

    By Blogger Admiraavaca, at 1:55 da manhã  

  • Bastava escreveres a 1ª frase, nam sei pra qué isse tude... mas olha, se o jeb sair, quemé que achas que devia dir pró lugar dele? Alguém do sexo masculino e caucaseano, não?

    By Blogger melga mike, at 12:59 da tarde  

  • Goste de escrever...qualquer dia escreve um livre e tudes.

    Quem é que ê guestava que fosse pa lá? Nã sei e tamém na sei se a fórmela cu JEB lançou em termes de características físicas é a melhoir. Dos US of A optarem por otra soleção e parece caquile nem tá a correr mal de tode.

    By Blogger Admiraavaca, at 2:48 da tarde  

  • Eu acho que ele quer todos menos o JJ, hoje li quer expulsar uns cretinos de sócios...

    By Blogger melga mike, at 8:11 da tarde  

  • Quindim, boitatá... caicedo volta a falhá....

    http://www.sportingapoio.com/sporting/treinadores-de-bancada/a-resposta-do-socio-cretino/

    Porqué ca alínea oito tá em smiley? LOL

    By Blogger melga mike, at 11:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home