ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 18, 2009

JEBANDURU MATERIAL?



Que pensar quando se recebe um mail dum adepto do mesme clube cu nosso com linque para esta NETICIA e com o comentário "precisamos é de 1 já experiente"?

Que o Toy já não lhe chega?
Que Rabiola e Greg se devem sentir cornos?

7 Atoardas:

  • Leva-os pra casa e dá-lhes de comer!
    Pra vir merraça não vale a pena.
    Não invistas no plantel e corres o risco de jogares pró ano com os portimoneiros e teres as facturas das obras no estádio a baterem à porta e as receitas igual a zero!
    Não te esqueças q quando o bicho bazar leva com ele metade da equipa e aí tens q fazer nova revolução no plantel! Na ultima revolução que houve quase q descias de divisão,balela!

    By Blogger Manduru, at 1:39 da tarde  

  • Tsai mãe... o toy lover marafado tá marfade...

    Má sim, migga, faz contas que tavas a falar de bola e não de niggas...

    By Blogger melga mike, at 1:56 da tarde  

  • Toy, Greg e Rabiola? Isso são moços que joguem contigue à do Pavilhão dos Tacos? É que jogadores de futebol de 11 não são de certeza.

    By Blogger Admiraavaca, at 5:33 da tarde  

  • Mal ou bem, o toy marcou o golo da sebida e o greg vai marcar o da manutenção. Desses todos não tenho mesmo nada preferencia pelo caucaseano. E aos tacos não tenhe ide, tou fora de forma em moooonte, a ultima vezque fui parcia o carlsmartinje, assim que entrei pedi logo pa sair!

    By Blogger melga mike, at 7:07 da tarde  

  • eheheheheheh

    By Blogger Admiraavaca, at 12:09 da manhã  

  • Não Yazalde,mas tem cuidado q há porta do balneário do Lhanense há Melgas q espreitam Nigga's Dicks! O Toy sabe disso e pode confirmar!

    By Blogger Manduru, at 11:57 da manhã  

  • Bem, nisso dandar à porta du balnyar até és capaz de "ser mais experiente", vê lá bem... má memassim na tivestes dreite a convites prós subvintum, sorry.

    By Blogger melga mike, at 2:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home