ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 17, 2009

OLHA QUEM É ELE...

http://www.youtube.com/watch?v=jH511j-aIs0&feature=PlayList&p=3AF327C1EA412562&playnext=1&playnext_from=PL&index=91

Este é como tu, Turbo, gosta de ir pó meio da claque e tudo...
E o que foi agora para o Ceportem era o derrotado da tarde.

13 Atoardas:

  • Ena, que cena tão novidade, tão novidade... e porque não metes também a do vilavinho a dizer que se tá cagando ou a tropeçar e dizer que vota no PSD... também é recente...

    Mas olha, não contes a mais ninguém... no outro dia veio no jornal que ele tem uma tradição com a família que vai sempre à final do jamor desde que é adolescente... e esta? Será que é tanga minha? Ou não compraste o Jogo nesse dia?

    By Blogger melga mike, at 12:14 da tarde  

  • E eu gosto é do turboavelâs:
    http://www.record.pt/noticia.aspx?id=d08ca8e6-3c84-4d90-93ab-c264f8ebfa75&idCanal=00001080-0000-0000-0000-000000001080&h=7

    By Blogger melga mike, at 12:15 da tarde  

  • Não me quis alongar tanto, mas subscrevo inteiramente...

    acho que a apresentação via youtube tem a ver com os teus comentarios a apresentação do matigol... o homem n quis repetir a façanha

    By Blogger Turbo Shop, at 12:39 da tarde  

  • Não percebo para quê a ironia, Melga. Sei que não é novidade para ninguém e só o coloquei aqui porque achei engraçado. Às vezes até tento provocar mas agora nem foi o caso. Achei a situação engraçada e curiosa.

    Este blog, actualmente, distingue-se pela constante perseguição ao sporting e pelo compilar de posts anti-sporting ou pelo facto de tentares gozar ou ridicularizar muitas das situações vividas nesse clube, do qual alguns dos contribuidores desta "casa" são adeptos, bem como com as pessoas que ocupam os diferentes cargos no clube e quando alguém toca em algo relacionado com o benfica, ficas todo picado? Não vale a pena...apenas achei graça ao vídeo.

    Mas isto enquadra-se perfeitamente no tipo de posts que tens colocado aqui...quantos meteste em que referias repetidamente o facto do Paulo Bento ser benfiquista? E qual era a novidade disso? Mas nunca te inibiste de o fazer.
    E, nós, sportinguistas, nunca viemos desvalorizar os teus posts por não serem novidades ou por ficarmos amuados com o que tu escreves, pelo contrário, muitas vezes alimentamos a festa como tu queres.

    Podia também de vez em quando colocar aqui algumas coisas que acho engraçadas sobre o benfica e o seu staff, que se diga de passagem, nos deu muitos momentos passiveis de ridicularizar nos últimos anos, mas acho que não foi para isso que este blog nasceu...pelo menos não era o seu objectivo inicial.

    Mas já que com o tempo as coisas mudaram e se começou a "globalizar" um pouco os assuntos aqui tratados, sempre se pode mudar o nome do blog para Portugal Desunited, não?

    By Blogger Admiraavaca, at 1:38 da tarde  

  • Desculpa, mas discordo. Eu não tento "gozar ou ridicularizar" o Sporting. Essas função está há muito entregue aos sucessivos presidentes e ao treinador que foi forever de DdC, FSF ou JEB.

    Mas não confundas a grande instituição Sporting com os seus últimos presidentes ou treinadores. Antes disso tiveste lá Sousa Cintra, Jorge Gonçaves, Carlos Queirós, Carlso Manuel, Dom Vicente Cantatore...

    Quanto a "compilar" cenas engraçadas... é verdade, não tenho é culpa que sejam todas a ver com o Sporting ultimamente. Se fores ver, até tão um monte de cãopilações de jesus e cajuda, e sabes muito bem que um ou outro poderiam estar a treinar o Sporting.

    Se queres coisas engraçadas sobre o Benfica... pá, tás tu e o turbo aqui para isso. E agora uma à seara para barroso: a mim nunca me verás esquerver um post a mandar o treinador, o presidente ou o capitão do Benfica para o alho.

    Sim, ok, é verdade, é porque o Fernando Santos e o Nuno Gomes já lá não estão.

    By Blogger melga mike, at 1:58 da tarde  

  • O Queiróz já não presta?! Por essa não esperava eu...

    Todos ao nível dos vossos melhores treinadores e presidentes, não é?

    By Blogger Admiraavaca, at 2:00 da tarde  

  • Presta tanto como isto: prefiro o Hugo Almeida ou o Rabiola na selecção A-Há do que o Liedson.

    E lembras-te como eu falava do meira em 2006? Prefiro ele do que o Kleper.

    E prefiro o Hugo Leal ou o Hugo Viana do que o Deco.

    Cinco anos de desunited e ainda não me conheces? Esta relação não está a resultar... temos que ir aos prós e contas comigo.

    By Blogger melga mike, at 2:07 da tarde  

  • Que tinhas essa opinião eu já sabia. Agora que não gostavas do professor, não me tinha apercebido...ou pelo menos que o consideras ao nível dos outros que refereriste...

    By Blogger Admiraavaca, at 2:11 da tarde  

  • Mas eu não gosto do Sá Pinto e acho que era um grande jogador. O que é que gostar tem a ver com achar graça? E o que é ela está a fazer atrás da árvore? Amanhã posso até já não achar graça ao leonel pontes ser o lampadinah e com isso não tou a dizer que o paulo bento parecia o Prof. Pardal

    Só acho é que o pai da Rita no green Shoes é que devia ter ido prá frente da equipa.

    By Blogger melga mike, at 2:16 da tarde  

  • Plo menos até ao fim da época, podia não ser má hipótese, não senhor.

    O Lampadinha??ahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    By Blogger Admiraavaca, at 2:22 da tarde  

  • E o duda é o teu amigo de copos na semana académica que eu gosto de mandar mexer da equipa

    By Blogger melga mike, at 2:28 da tarde  

  • Quem?

    By Blogger Admiraavaca, at 5:45 da tarde  

  • Balelaica

    By Blogger melga mike, at 10:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home