ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 18, 2009

LÁ TREMES QUE IR Ó MENDIAL

Má esconfi que temes que natralzar praí um latral esquerdôze per cá que eiste jorge ribery indaé mais midget corky style que o orijenal ó o camandre.

E agora até ia bescar umas postas sobre os prufetas da admirasgraça má abrréce.

Uma coisa é certa, Pertgal jegou um becadinhe mais ó ataque neste ultime jôgue na Bósrnia & Etelvina do que no últime jeguinhe em que garantiu a última calficação.

Pra quem na salembra, foi um ampatezinho nas iantas, muito medroso ou merdoso, contrá Fiatlancia que jegou com um jegador quá com 40 anes e do final o seleccionador chamou burro a quem não era da reljião dele.

19 Atoardas:

  • Nã vi o jogo :( tamém foi uma sorte do caravaggio desta vez ?!??!

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:53 da tarde  

  • Boas

    Desta foi "sem espinhas", só não levaram 2 de caras porque o Meireles ainda fez um tiro de regulação (só atirou ao alvo na 2ª parte)!... A brincar a brincar, como li no "blog da descasca", em 12 jogos tivemos 1 derrota, por sinal no jogo em que talvez mais pudessemos ter esmagado!

    Depois do Euro2000 ver a França ser apurada como foi é (perdoem-me) do "caralho"!

    By Blogger Kispo, at 11:13 da tarde  

  • realmente se há sortes do caravaggio quem tem tido disso em abundância é a França...se Portugal joga mal o que dizer então da França destes últimos anos.

    By Blogger Moço do Barrete, at 11:16 da tarde  

  • se o Carlos Queiroz fosse como o Maradona, chupar era o mínimo que os críticos iam fazer.. :P

    By Blogger G. Viana, at 11:34 da tarde  

  • Boas

    Confesso-me impressionado... se calhar já é normal ser-mos apurados e eu, por ser mais velhinho, ainda me lembro dos tempos de decepções após decepções e por isso estranhe... mas depois de um mais mundial assegurado nem uma buzina se ouve em Lisboa! Aqui há uns anos era um carnaval certo aqui na rua!
    Será a crise (económica) ou a crise (futebolistica)?

    By Blogger Kispo, at 11:42 da tarde  

  • adeus áfrica! http://miguel-lima.com/wp-content/uploads/2009/03/africa.jpg

    er... então, sempre vamos? ai o caneco!...

    By Blogger Bada Bing, at 12:05 da manhã  

  • Um dos críticos vai continuar a sê-lo e não vai chupar nada, de certeza, pois este apuramento, apesar de me deixar feliz, foi conseguido com muita sorte e incompetência à mistura.
    Sorte devido àquilo que toda a gente viu no primeiro jogo com a Bósnia e incompetência porque, acho, e isto também depois de ver jogar as outras equipas do nosso grupo, que deviamos estar apurados já há muito tempo, o que só não aconteceu por manifesta falta de jeito para a profissão, por parte do seleccionador nacional a quem não reconheço competência nenhuma para exercer o seu actual cargo.
    Também sei reconhecer que o nível exibicional da selecção melhorou um pouco nos últimos jogos, com excepção desse jogo com a Bósnia na Luz, mas tendo em conta o nível dos adversários (Hungria e Albânia) também não era muito dificil. E Queiróz, salvo 2 ou 3 excepções deixou de inventar nas convocatórias, o que contribuiu e de que maneira para a melhoria das exibições. O jogo de hoje foi a melhor exibição que vi a selecção fazer desde que Queiróz pegou na equipa...plo menos a 2ªparte, porque a 1ª...
    Estou feliz com a ida ao Mundial mas vou continuar com a minha opinião. Temos mais valor que aquilo que demonstrámos e continuo a achar que Queiróz não é o treinador que esta selecção precisa, mas repito, ao contrário do que alguns que agora se regozijam com esta ida ao mundial fizeram num passado recente, eu continuo a apoiar e a torcer por Portugal, seja com Queiroz, Scolari, Diamantino ou Balela no banco ou com brasileiros, portugueses ou marroquinos a jogar.

    Quanto a resultados, Melga, por cada resultado mau do Scolari, eu vou-te buscar um de qualquer outro seleccionador. Se quiseres comparar resultados sempre podemos começar com os jogos que fizemos contra o Brasil nos últimos anos, não achas?

    Ainda hoje ouvi 3 jornalistas compararem o 1ºano de Scolari com o de Queiroz...que tinha sido dificil, com alguns jogos sem ganhar, com começos dificeis e tal...só que também referiram que apesar de Scolari não estar, na altura a disputar um apuramento, também não jogou contra Albanias, Dinamarcas, Bósnias ou Hungrias...jogou contra Itálias, Brasil ou Espanhas e salientaram OS TRÊS que Queiroz, devido ao conhecimento que tem do futebol português tinha uma obrigação em relação à apresentação de resultados imediatos que o outro não teria...
    Ainda bem que de vez em quando aparece alguém com a mesma opinião que eu...assim não corro o risco de um dia dar comigo a pensar..."Será que o burro sou eu?"...

    Agora, merdas à parte, venha de lá esse título Mundial.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:53 da manhã  

  • Estamos ao nível da França em termos de apuramento...isso será forçosamente mau !?!? Duvido, pois a selecção está no Mundial. Queiroz pode não ser treinador da bola, mas com os ovos que tinha ainda fez uma omelete. O Scolari teve o que este não tem...uma geração de ouro que esmifrou toda....qué que sobrou pró Queiroz...o melhor Pseudo-jogador do Mundo ?!?? Esse não fez nem fará falta. Muito fez o Queiroz com a matéria disponível...é questão de matéria...se Portugal tivesse bons políticos e um povo condizente não estávamos na merda em que estamos.
    Agora se tivesse sido um treinador estrangeiro a levar a selecção ao Mundial, já andava aí tudo louco a apitar e a agitar bandeirinhas...como é português, que se lixe pois, apesar de ter feito o mesmo que o brasuca!! Eu agora se fosse ao Queiroz mandava é a malta chupar no Caravaggio!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 8:21 da manhã  

  • Também vos digo,já deveriamos estar apurados!
    E não dependemos do CR7 ou 9 para nada,ajuda claro mas não é o fim do mundo qd ele não está!
    Agora é fazer por ir o + longe possivel e trazer o caneco!

    By Blogger Manduru, at 8:39 da manhã  

  • Ultima hora:
    Após a confirmação da presença Tuga em Africa do Sul, TurboShop apura o seu fisico para ser opção ao Seleccionador Carlos Queiroz.
    Foi visto a fazer o seu jogging matinal perto da Catedral José Arcanjo e é também opção para Jorge Costa, onde irá bravamente lutar por 1 vaga no ataque do Olhanense com o colosso Rabiola!
    Estamos a torcer por TurboShop!!!

    By Blogger Manduru, at 9:19 da manhã  

  • Tanto comment e um testamento... será que vou ter tempo paler iste tude?

    Ou deverei lembrar que este é o segundo seleccionador português a conseguir apuarar Portugal para um Mundial?

    Assim já empatámos com os brazucas.

    Otto + Filipão
    CQ + Torre

    By Blogger melga mike, at 9:24 da manhã  

  • Moss manduru, atão viste-me do jogging e nem um piropozinho nem uma buzinadelam nem nada.

    Mas quanto a lutar com edinhos e rabiolas por um lugar no ataque, com boa forma física, acho que chegava lá sim senhor. E devo ser 1 ou 2 anos má novo que o liedson, ainda tenho uma grande margem de progressão

    By Blogger Turbo Shop, at 9:29 da manhã  

  • Oh turbo,se ainda fosses alguma boneca amandava-te este piropo : "Trepa-me a palmeira e lambe-me os côcos"
    ias a ouvir a musica do Rocky Balboa e não te quis desconcentrar pra nã seres tropelado por algum melga!

    By Blogger Manduru, at 9:36 da manhã  

  • Moss... o turbo na selecção? Realmente falta um gajo que finte todos duma linha lateral à outra e depois pare escute e olhe para ver pra que lado é que tá a sua baliza...

    By Blogger melga mike, at 9:38 da manhã  

  • Melga tá 3-2 pós tugas!!

    Otto + Filipão
    CQ + Torre + Oliveira(2002)

    E ontem vi logo que iamos ganhar quando vi os jogadores portugueses a...cantar o hino! Finalmente fdx.

    By Blogger Davidinho, at 10:43 da manhã  

  • Ó pá, brigado por essa correcção!

    Tentei apagar o Oliveira da minha mente, na me lembrava dessa.

    Vá lá que vocês têm a tal cena dita por ele cravada debaixe do leão e tu na tesqéces dele!

    By Blogger melga mike, at 11:02 da manhã  

  • Davidinh: podes crer, principalmente o eduardo lobo a esganicar os musculos do pescoco, ff no dn de hoje dixit, vi logo ali que aquilo era favas contadas... ja o biafra aquilo era so mexer os labios ao de leve(zinh), pa ver se ninguem notava...

    By Blogger pz, at 12:59 da tarde  

  • O Oliveirinha só fez foi vergonhas qd foi à Coreia ou Macau ou q raio foi a nossa prestação no Oriente!
    Felipão pôs-te numa 1/2 final mundial e numa final de 1 Euro coisa q nenhum Tuga fez.
    Engraçado foi q as 2 1/2 finais mundias q foste eram brazucas q tavam a liderar a equipa!
    O unico Tuga q quero ver à frente do nosso time é o Special One mas o gajo não lhe apatece pra já.
    O Berto Coelhone também simpatizo com ele pois fez 1 grande trabalho em 2000.
    Apurou a equipa sem stress e foi à meia final.

    By Blogger Manduru, at 1:44 da tarde  

  • Pó cacete, tu simpatizas com o HC porque é mais experiente...

    By Blogger melga mike, at 1:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home