ALL GARB DESUNITED

domingo, dezembro 20, 2009

ARBITRAGEM CLÁSSICA

Parece que o Benfica não ganhou mal, nam óvi falar de róbalhêra denhuma, e a actuação de S. Lucílio B. até nem foi muito varejada... sendo assim, vou dizer da minha injestiça: ficarem três expulsões por expulsar (ramires, urreta e javi) e o pénalty escaráde é pra apontar duma barra de gelo, pois tava a dever um desde a final da taça da liga ali na falfosa.

Sim, a dever, e agora acho que tá págue. Porque da manêra que vi aquela união azul e verde antes do clássico naqueles purgramas de debates triculurides tôdes, ache coije tavem todos do mesme lade. E até sou capaz de advinhar o que vai dizer o eduardo bargoso, naquele somde voz que só pode originar-se da gosma alojada naquela espéce de bóssio que ele tem: "Então eu não disse logo que era melhor para o Benfica jogar sem o jogador de futsal?"

Agora por isso, em breve o môtinhe vai mesme jegar em Goodison Park, que parece que era o sonho DELE aí há uns tempres.

11 Atoardas:

  • 2 belas respostas hoje.A do caracolinhos dentro do campo e a da Fergie Blakaipi ao nosso stôr.

    By Blogger Unknown, at 12:24 da manhã  

  • Fergie whati? Link it, perlize...

    By Blogger melga mike, at 12:29 da manhã  

  • Or fergie in fulham?

    By Blogger melga mike, at 12:36 da manhã  

  • FERGIE "i got a feeling" ,dude,no yutub

    By Blogger Mário Manuel Furtado, at 2:07 da tarde  

  • Ó anti campeão, prefiro isto:
    http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futslbfcpcro_201209_48870.asp

    By Blogger melga mike, at 2:54 da tarde  

  • GOLD OVER BLUE:

    Benfica-FC Porto, 1-0: O costume...

    Pelo que fez essencialmente na segunda parte, o FC Porto merecia mais num clássico mesmo à medida de quem o preparou. O Dragão encolheu os ombros aos erros do árbitro, procurou adaptar-se ao péssimo relvado e não ligou ao cenário medieval de tochas e petardos que até retardou o arranque da contenda. A equipa queria somar mais três pontos nesta jornada, mas não conseguiu. Apenas isso. O resto foi o costume.

    Dois minutos bastaram para destapar a evidência. Com Falcao caído e o jogo
    parado, Javi Garcia pontapeou a bola contra o colombiano; pouco depois, a caminho da área contrária, Hulk é agarrado ostensivamente por César Peixoto. O árbitro deixou os amarelos no bolso. Típico. Especialmente tendo em conta que o FC Porto até entrara bem na partida.

    Já depois do golo do adversário, que nasce de um alívio, César Peixoto voltou a derrubar Hulk, desta vez dentro da grande área e para grande penalidade. Nada, claro. Típico… Tão típico neste árbitro como a avaliação feita cinco minutos adiante, com Cardozo anula um cruzamento com o braço, sem que juiz e assistente fossem capazes de sancionar. E a recordação da primeira parte perde-se com quem não deve ser figura...

    Da etapa complementar, para além de faltas inventadas e pontapés de baliza transformados em cantos, fica o registo da bravura do Tetracampeão, um grande tiro de Alvaro Pereira e uma excelente oportunidade gerada por Raul Meireles que passou a centímetros do poste esquerdo de Quim. O FC Porto teve muito jogo ofensivo, rondou zonas de perigo e fez por se adaptar ao estado do terreno.

    O Dragão não foi feliz quando mais merecia, apesar de ter procurado uma instalação permanente no meio-campo contrário. E acreditou até final, mesmo quando os derradeiros minutos estavam a ser gastos sem futebol.

    By Blogger melga mike, at 2:59 da tarde  

  • "Hulk é agarrado ostensivamente por César Peixoto. O árbitro deixou os amarelos no bolso. Típico. Especialmente tendo em conta que o FC Porto até entrara bem na partida."

    By Blogger melga mike, at 2:59 da tarde  

  • "Já depois do golo do adversário, que nasce de um alívio, César Peixoto voltou a derrubar Hulk, desta vez dentro da grande área e para grande penalidade. Nada, claro. Típico"

    By Blogger melga mike, at 3:00 da tarde  

  • "uma excelente oportunidade gerada por Raul Meireles que passou a centímetros do poste esquerdo de Quim."

    By Blogger melga mike, at 3:03 da tarde  

  • E o zé de fare, por onde anda, debo? inda nã vei aqui comentar o future sombrio da equipa de Jazuje, que ia cair a cólquer momente do nosso campinate?

    By Blogger Bada Bing, at 11:47 da manhã  

  • Zandinga de Fare, queres tudzer... o homem que disse cu SLB ia levar das nalgas com SCP e depois FCP.

    Estou a tentar inserir na memória que ele terá dito que o Lhanence tava condenado.... espero que se confirme que ele realmente tenha dito isso.

    Má gustava era de saber a opnião dele por o SCP andar a gastar 3 milhões para enfraqucer o rival mais directo do SLB...

    By Blogger melga mike, at 1:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home