ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, dezembro 02, 2009

GUESS WHO? (aka "pop quizz, hotshots")



Pista: já trênô um clube algraviu....

11 Atoardas:

  • Pósse?!
    Málequóme Élissone?

    By Blogger Lobby Algarvio, at 1:06 da tarde  

  • Mais pistas: metia o luisão a pondlança e o frenande cruje a trinque.

    By Blogger melga mike, at 2:04 da tarde  

  • Big Mal!

    By Blogger Davidinho, at 2:10 da tarde  

  • Será que o Roger Spray in the Eyes também jogou à bola?

    By Blogger melga mike, at 2:18 da tarde  

  • metia o pitique no banco e o peyroteo a extremo direito.

    By Blogger PM Misha, at 11:44 da tarde  

  • Qual Peyroteo? O que o BB dizia que não tinah ezestide? ahhaha

    Eu era mais o zegarra que não me entrava no meu radar, e o zet knight que supostamente esteve próximo do SLB e eu pensava que era um nome inventado, até cum dia tou a ver um jeguinhe da premier e dou de caras com o gá...

    By Blogger melga mike, at 10:13 da manhã  

  • Zat Knight treinou na Luz, melga.

    Eu estive lá. Vi. Não gostei. Over and out.

    By Blogger T-Rex, at 6:41 da tarde  

  • Na me digas que chegasteje a ver treinar o Washington Rodriguez? eheheh

    Bem, esse era fácil, era tipo mostovoi, levou quá uma época só a treinar...

    De valor memorabilistico deve ser quem tenha assistido aos treinos do King na Luz como ponta-de-lança... antes de ir para braga jegar a central.

    By Blogger melga mike, at 11:25 da tarde  

  • Não vi o Washington "El Secco" Rodriguez treinar mas vi jogar. Um jogo. Contra o Real Madrid, talvez.
    Enfardámos alguns 5.

    King só há um. Eusébio e mais nenhum. Vi jogar em paródias de veteranos. Com muito vinho branco pelo meio, castanhas assadas e afins.

    By Blogger T-Rex, at 7:24 da tarde  

  • Pois eu posso dizer que tava na Luz quando o Lucio Wagner fez os poucos minutos de encarnado... terão sido os únicos? ehehhe

    Acho que foi um SLB-FCP prá Taça que o Valdir matador del bigodito resolveu... subsituição na parte final, para queimar tempo... foi jogar a médio esquerdo, e não a lateral, como se viria a notabilizar na selecção... búlgara, não foi? eheheh

    By Blogger melga mike, at 11:14 da manhã  

  • Parece cafinal fez dois jogos incompletos pelo SLB:
    http://foradejogo.net/player.php?player=197606150003

    E mais 2 completos pelo Alverca...

    By Blogger melga mike, at 11:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home