ALL GARB DESUNITED

terça-feira, dezembro 15, 2009

LÓGICA CORRECTA

Olha, pus-me a ler mais do NITO e voltei a gostar.

7 Atoardas:

  • Mesmo concordando a 200 % com esse nito e com o Melga, a resposta do nosso professor a essa boca do gajo das camisinhas da porta da praça, deveria ter sido clara e inequívoca:

    "Diria que pepe, deco e liedson são cidadãos portugueses e que, se fossem brasileiros, na opinião dele teriam lugar de caras no escrete, pelo que nunca se poderia falar em Brasil B"

    Mas não, a resposta foi mole, fraca e sem convicção. Talvez o professor também seja da nossa opinião, mas aí não deveria estar a ser pago para defender os interesses DAQUELA selecção. Seja qual for o nome que lhe quiserem dar.

    By Blogger Turbo Shop, at 12:00 da tarde  

  • Pepe e deco lugar no escrete A? Talvez. Liedson? Achas? Mas mesmo?

    A resposta queirosiana foio que se conseguiu arranjar, de quem já levou 6 deles e doutros e que nasceu em moçambique. Não que exista algo de mal com isso. Eusébio e Mexer nasceram lá também.

    By Blogger melga mike, at 12:30 da tarde  

  • O que acho não interessa pra nada. Nem sequer o que acha realmente o queiroz. O que interessa é a mensagem que ele, como responsável por aquele grupo de jogadores, tem que fazer passar. E que não fez!

    Ele até pode não concordar com aquelas naturalizações e brasileiradas, mas a partir do momento que aceita trabalhar daquela forma, tem que defender aquele grupo com unhas e dentes. A outra hipótese seria não ter aceitado ser selecionador.

    By Blogger Turbo Shop, at 1:54 da tarde  

  • Ele não é propriamente contra. Na primeira passagem pela FPF ainda andou atrás do Corentin Martins, que era o zidane da época dele.

    Mas, recordo-te, o Liedson foi cidadão brasileiro até há poucos meses atrás e nem uma chamadinha teve. Foi semi-ídolo no mengão e no timão e nem pra suplente oue stágio foi convocado alguma vez.

    É que lá no Escrete A até o teu supermário ficou de fora quando até com a bunda marcava golos.... lembro-me bem da resposta do scolari ao nuno luz quando treinava o verdadeiro país dele, antes do amigável em alvalade...

    By Blogger melga mike, at 2:05 da tarde  

  • Concordo com a "gozação" dos brasileiros a nóis. Mas um jornal até fez referência ao Bruno Alves que é filho de um brasleiro. Não é mentira nenhuma...mas o melhor jogador deles dos ultimos 40 anos é filho de um português. Chama-se Artur Coimbra.

    By Blogger Davidinho, at 2:48 da tarde  

  • Uau. Os argelinos deixaram de meter bombas em paris por cá do zidane e tude, vê lá.

    By Blogger melga mike, at 3:02 da tarde  

  • E já podem parar de chamar jardeu dji cabeçudo:
    http://www.record.pt/noticia.aspx?id=e69af78c-846d-46e9-a8b6-6a57d965f768&idCanal=00003142-0000-0000-0000-000000003142&h=3

    By Blogger melga mike, at 3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home