ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, dezembro 03, 2009

DOIS HOMENS E MEIO

Costumem vêre? Pra já acho que uma das vozes da canção ou genérico ou lá carrai se chama aquile, é a mesma voz do Homer. Aquele méne, méne, méne soa-me a doh, doh, doh!

Mas...o irmão do Charlie é o Horvath que jegou do zbordim, nam é?

12 Atoardas:

  • É melhor é dzer 2 penaltings robades e meio gole validade...

    By Blogger Zé de Fare, at 2:23 da tarde  

  • E o manel esterbuxou muito por perder daquela manêra ou desta vez como foi o zeu zebordim não mandô bostas de bescada sobr eo valor dos zês zegadores?

    By Blogger melga mike, at 9:43 da manhã  

  • O manel disse couve verdura a mais no 2º golo má o mal já tava fête... conde um desfesa central leva 2 mareles em 2 minutes antes da subestituição... cá-de-se fazer...

    Má per cá disse... gostasteis de ver má um penalte limpinhe do DLuiz?

    By Blogger Zé de Fare, at 9:47 da manhã  

  • Nam tive cá, debo, nam vi nada ainda, nem o golo do saviola. Sim, já me disserem que fez um penalty limpo conde já tava 3-0, é realmente deprimente. O benfiquista que me disse isso, disse-me também que o moutinhe no sigunde amaréle que sacou ó desfeza do vitórria fez o seu enbitual número de teatro & circo, mas ele é suspeite pra dizer isse. Tal como são suspeites tôdes os que tenhem feite a campanha vamos-dar-amareles-ó-david-luiz a ver se fica de fora contró Porto. Cheira-me que em Olheum vê um. Mas se for por um penalty pró Lhanence namimpórte. Espero é que o Benfique nessa altura nam teje já a dar 2 ou 3.

    By Blogger melga mike, at 9:57 da manhã  

  • Oh Zé de Fare,

    Dois amarelos em 2 minutos mas no 2º na conta o salte pá piscina do Montinhe, néi? Parecia que lhe tinhem arrancade a perna, tantas eram as lágrimas do moçe pequene, e o mai linde é que nem lhe tocarem ó de léve. Só condé o Saviola ó o Aimar é cá desgraças com o teatro nacional, tá viste.

    By Blogger pitons na boca, at 10:28 da manhã  

  • Eu gostei foi aí há usn dois anus, conde o môtim andava a destacar-se com as piruetas e rebuletas uma vez que levou uma pázada tão grande tão grande não sei contra quem, que simplesmente ficou espécáde do xão... nem gritou nem abriu braçes nem nada...

    Deve ter ficáde tam surprezendide com a sensação do que é levar realmente uma bela cacetada que nem soube como reagir...

    Falande sério... eu lembro-me da minha pior lesão a jegar... ache que gritei conde levei, má um gá nam tem, simplesmente nam tem, espaço mental para começar a rebolar e essas cenas cirliedsenses sa coisa realmente doer...

    By Blogger melga mike, at 10:55 da manhã  

  • Moss... sa coisa doer mesme nem consegues gritar... eu já torci os ternezeles uma mã cheia de vezes e nem mordende a lingua a coisa arrefece... ache que pior só partinde o pulse ma já foi há um munte de tempe e a bem dzer já na me lembra...

    pitons... tavas à espera que o Stúvel empatasse o jogue não? Na tames a jegar a ponta dum caracol ma na era com estes ca gente ia perdere pontes...

    By Blogger Zé de Fare, at 3:07 da tarde  

  • Gritar gritas sempre cas dores, essa ache que é maizenómenes consensual, agora aquele conturcimento misto de palfutre com corky do obadi obadlá ou irmão da mary dos doidos é que não é nada. Vê-se mesmo que é fita pra ir pró "Évarta", como diria o JJ.

    By Blogger melga mike, at 4:39 da tarde  

  • Mosses por acaso o unico quebra ossos que tive foi num jogo contra o Setubal. O médico ao indireitar-me o braço as dores foram tantas que nem consegui gritar...

    By Blogger Davidinho, at 4:52 da tarde  

  • @Ze de Fare

    a ver se na me esqueçe de usar essa do "mas achas que era contra estes quíamos perder pontes?" da próxima vez que fiques piúrso com o Aimar , Saviola ou TiMaria "Black&Brown"... até pode ser numa jogo cóquer de 6-1 contra Nacionais da vida. :)

    By Blogger pitons na boca, at 7:40 da tarde  

  • Dass... ganda nojo, tive a ver agora as imagens... se o Benfica ganhasse daquela maneira em Setubal era falatório para duas semanas e um estádio algarve inteiro.... dass... ganda nojo... a expulsão sackada pelo moutinho e o o golo do levezinho... sinceramente... tesouro muito deprimentezinho...

    By Blogger melga mike, at 10:15 da tarde  

  • trinaranje kicks:
    http://redpass.blogspot.com/2009/12/nao-fomos-goleados-como-outras-equipas.html

    By Blogger melga mike, at 1:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home