ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, janeiro 18, 2010

NOVO ESCANDALE DO NOSSE FUTEBOL!!!!!!

Andem aí a falar de escândales em monte, roubos de igreja e de tribunal, as armas, os cartões e os penaltys assinalados, mas ninguém fala duma coisa que eu acho que é uma vergonha. Não, não falo de petições online para campanhas para meter em pé de igualdade com David Luis um João pereira, um Adrien Silva ou um Beluxi nem para que arranjem comprimidos para a memória do carvalhal.

É que ninguém fala disto que vou recordar ou revelar. É uma vergonha. Uma verdadeira vergonha. Já passou quase um mês, mas tem que ser recordado. Depois de Jesus ter faltado ao respeito a um colega que agora até está a sair do estado de coma ou de comeu mais do que devia e teve que fazer uma lipopota, e de tudo o que isso fez correr nos jornais e broxosfera, há uma coisa que ninguém fala, não sei porquê.

Jesus faltou ao respeito a Jesualdo.

Meteu o Luis Filipe no final do jogo contra o Porto. Nunca o mete, e meteu nesse jogo, quando ja estava a ganhar! Só para gozar com o colega adversario que tava no outro banco! Não se faz!

E... ainda ganhou o jogo! Inadmissível. E ontem a mesma coisa: quando o Marítimo tinha dois jogadores a menos, ele meteu o Nuno Gomes.

Jesus anda a gozar com os seus colegas.
Para quando uma revolta na classe?