ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, janeiro 18, 2010

OU-LÁ-LÁ!!! QUINTELÁ!!!

Quintela ontem da Bola... so gold...
It's even getting fackin'better do que o RAP...

"Soube pela imprensa que Pinto da Costa tenciona processar-me. Anunciou-o numa cerimónia do FCP em que também agraciou Bruno Alves com um prémio. Portanto, queixa-se por eu lhe pisar os calos, ao mesmo tempo que louva um jogador que tem por hábito pisar rótulas. Deve ser a isto que chamam a ironia de Pinto da Costa. Segundo os jornais, tem que ver com a minha crónica de há quinze dias, onde ficcionei uma escuta no futuro, entre PC e um árbitro. Confesso que acho estranho: Pinto da Costa esforçou-se tanto para que as escutas verdadeiras não fossem admitidas em tribunal, mas agora quer que o mesmo tribunal aprecie uma escuta inventada por mim. Realmente, tinha graça que as escutas verdadeiras fossem nulas em tribunal mas as inventadas fossem aceites. Querem ver que a única pessoa condenada por causa de uma escuta relativa ao Apito Dourado ainda vou ser eu?

(...)

Se o processo avançar, fico então à espera que alguém me avise com antecedência, para eu me pisgar para a Galiza. Parece que é assim que se faz nestes casos. No fim, enviarei a conta dos advogados para o FCP. Pode ser que paguem por engano, como pagaram a viagem ao Brasil de José Amorim e família. Aliás, árbitro Carlos Calheiros e família. Até agora, só por ter trocado alguns mails com os meus advogados, já gastei serviços jurídicos no valor de 2 árbitros e meio. Em preços actuais, não os da tabela antiga, do Juiz Mortágua. Sobre o que disse nestas crónicas, cá estarei para dar a cara. Como o guarda-redes da União de Leiria."


(ou o defesa do paços, acrescento eu)

14 Atoardas:

  • Genial!

    By Blogger Davidinho, at 2:51 da tarde  

  • quase que aposto que ele diz "Genital"... hoje vou estar atento...

    By Blogger melga mike, at 3:08 da tarde  

  • "Cá estarei para dar a cara"...LULZ!

    O RAP também já comentou o processo do PdC
    http://www.youtube.com/watch?v=LUDy3PREvOs

    By Blogger Lobby Algarvio, at 3:56 da tarde  

  • AHAHAHAHAHAHAHA

    By Blogger Manduru, at 4:21 da tarde  

  • Agora um LL meio para "descomprimir"...o Carlos(Guarda-redes Congolês,naturalizado português que joga pela selecção de Angola) não tem um quê de Guga misturado com Delson?

    By Blogger Lobby Algarvio, at 4:27 da tarde  

  • Mai escontraide do que este fincemana ainda?

    Havias de ver o massagista-fisioterapeuta da naval... ja se diz quem parece na sei quem dos tarantuLLa e dos moonspeLL, mas eu digue que steve dos iron maiden mudou de job mesmo:
    http://naval1demaio.com/Galeria/1253013352474307.jpg

    E o delson pode ser isse tude, sim senhor, ma ao mesme tempe penso que se trata do filho daquele beto ex-benfica com a cher.

    By Blogger melga mike, at 5:10 da tarde  

  • Tão e não convidou o pessoal pa ir lá ao bar dele em Santa Barba?

    Acho que o Carlos também merecia entrar nessa relação amorosa!

    By Blogger Lobby Algarvio, at 5:24 da tarde  

  • Moss... agora tou ma lembrar... a seguir ao SCO-Rio Ave, no mesmo dia que disse ao carlos brito que ele era o "Jorge Jesus de Vila do Conde" e ele começou logo "nao, nao, nao..." no cafei onde para a malta em frente ao estaide, eu disse qq coisa a um gajo cacho quer era o roupeiro deles quando o carlos passou por ali e bazou... disse-lhe qq coisa do generto: antigamente tinham o delson, agora conseguiram ir buscar um gajo mais feio ainda do que ele para o plantel...

    o gajo ficou todo irritado e disse que nam apreciava homens e o camandro... good stuff!

    By Blogger melga mike, at 5:27 da tarde  

  • AAHAHAHAH!!!

    Vê lá se vem aqui o outro e diz que és rabeta por achares o Carlos feio...

    By Blogger Lobby Algarvio, at 5:41 da tarde  

  • Antes rabeta do que rabi...

    By Blogger melga mike, at 7:02 da tarde  

  • Deixei-te a deixa(boa redundância) pare esse trocadilho e tudo...ahaha

    By Blogger Lobby Algarvio, at 7:07 da tarde  

  • E ao contrário dele, eu (como praí 500 jogadores de futebol em Portugal que existem e são melhores do que ele) consigo "só empurrar".

    By Blogger melga mike, at 7:28 da tarde  

  • Porra, sempre em altas, tu! ahah

    By Blogger Lobby Algarvio, at 8:02 da tarde  

  • No hay banda, pero...

    By Blogger melga mike, at 2:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home