ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, janeiro 04, 2010

PARABÉNJE, DEBO, A GENTE VÊ-SE EM ABRIL...

"Era a minha imagem de marca há 23 anos mas promessas são promessas. Em 1997-98, prometi rapar o bigode e caminhar 60 quilómetros, de Faro até Ayamonte, para agradecer à Virgem do Rossio, se ficássemos na 1.a divisão. Na última jornada, Belenenses e Varzim já tinham descido. Faltava um outro condenado, a definir entre nós [34 pontos], Chaves [34] e Académica [35]. Nós ganhámos 1-0 ao Rio Ave [Djukic, 44'], enquanto os outros empataram entre eles 0-0, em Chaves. Desceu o Chaves e lá tive de fazer o bigode. Quando cheguei a casa, a minha filha nem me reconheceu. Na manhã seguinte, levantei-me antes das seis da manhã, e lá me aventurei, ao lado do meu adjunto Joaquim Sequeira, para Ayamonte. Nunca tinha andado tanto a pé. Cheguei rebentado a casa, às oito da noite, mas valeu a pena, só de ver a alegria dos farenses. Tenho saudades deles, muitas, imensas. Mas tenho a certeza de que tudo se vai recompor. Eu e o clube."

Estas "estórias" e muitas mais AQUI, pra ler no dia de aniversaire do grande PACO. A malta espera que estejas cá em Abril, pra celebrar o centenaire, deb...

9 Atoardas:

  • Essa do perrito........

    By Blogger melga mike, at 1:57 da tarde  

  • E se namengane, esta foi a primeira vez que vi o Benfica ao vivo:

    JANTARES OFERECIDOS "Por falar nisso, o meu primeiro golo em Portugal foi ao Benfica [1-0 em Faro, a 18 de Novembro de 1984, no mesmo dia dos 8-1 do Sporting ao Braga, com 2-1 aos 74 minutos]. Foi uma boa jogada do Rui Lopes que ludibriou dois defesas, cruzou e eu estiquei-me todo. Há 14 anos que o Farense não ganhava ao Benfica. Imagina a festa... Nesse domingo, Faro nem dormiu. Na altura, o melhor em campo ganhava o prémio de um jantar em três restaurantes diferentes da cidade. O mesmo é dizer que passei metade da semana a jantar fora de casa, sem pagar."

    By Blogger melga mike, at 2:23 da tarde  

  • Depois de ler este post assim à pressa e de ir ver os comentários dos outros é que me deu uma espécie de epifânia...."Mas o Melga fez um post destes e ainda se refere ao 'féo' como grande Paco?....mau".
    Depois é que vi que foi o BB...Já m' assestarem!

    By Blogger Lobby Algarvio, at 3:50 da tarde  

  • moss... tenhe um trauma denfancia com o manguite do gaje... ask your father the story... ele era um becadinho mai veilhe do que eu conde isse aconteceu... e ache que ainda vai continuar a ser...

    By Blogger melga mike, at 4:14 da tarde  

  • moss lobby, eu só escrevo uma posta mensal ou trimestral ou quase anual ou lá o que é, é natural que tivesses pensado no melga a dar uma de traidor à causa rubronegra...

    ps - e sabes que quando eu conheci o melga foi com o facto de ele dizer mal do paco que eu percebi logo que o gajo era de olheum ou o camander...

    By Blogger Bada Bing, at 4:48 da tarde  

  • "noto aí uns maus fígados olhanenses" - acho que foi a primeira frase que lhe dirigi, ou o que foi. correcto, melga?

    By Blogger Bada Bing, at 4:49 da tarde  

  • Computer says yes. E a caderneta da bola ainda ensziste?

    By Blogger melga mike, at 4:51 da tarde  

  • Computer says... nim:
    http://caderneta-da-bola.blogspot.com/

    Junho 2009 is a long time, ten dollar, ten dollar... mi love yu long time

    By Blogger melga mike, at 4:52 da tarde  

  • Isto apenas pode ser obra dum luigi freitas wolf on acid or taking the big piss...

    "Surpresa nos convocados: ainda não é desta que passamos à dissertação quimbertiana.

    Há não muito tempo, sussurrava-se entre os cacifos do balneário cadernético que realmente a bola portuguesa não pára de nos demonstrar que todas as ocorrências, por mais insignificantes que pareçam, estão relacionadas de forma decisiva para congeminar a essência desta nossa fascinante realidade. O tal efeito mariposa, que em futebolês se formularia no teorema “quando um profissional guineense bate as asas na cara dum apanha bolas na Choupana, um ex-treinador do Casa Pia ganha o campeonato da Costa Rica”, revela-se uma vez mais e com arrepiante actualidade. "

    By Blogger melga mike, at 4:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home