ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, janeiro 07, 2010

PETIÇÃO GOBÉRNICA

"E resta sugerir que, na próxima visita do mundo do futebol (nem todo, por razões que não vale a pena esmiuçar) à Assembleia da República, a petição não diga apenas respeito às - indispensáveis - novas tecnologias. Convinha pedir uma nova atitude. Esta, a das azias, das insinuações mais torpes e das brejeirices palitadas, já deu o que tinha a dar, quero crer."

Utilizando linguagem douta, tipo mexendo em papeis, olhando para eles e depois espreitando por cima dos oculos, sacando dum nada liceal "queres que te faça um desenho?" para com quem nada fez na vida a não ser filmar soraia semi-nua, recordo apenas que não havia histeria nenhuma desta magnitude em campeonatos onde se marcavam penaltys por yebda nem tocar em lizandro ou por caneira nem tocar em jardeu.

Sim, porque palitar dentes na tv é coisa de advogado e falar como se tivesse alka seltzer no bócio é coisa de cirurgião.

Mascar pastilha é que não. Cretinice pura.
Lipo-aspiração é que é para homens com H grande.

3 Atoardas:

  • Ficava-lhe bem mencionar os que são assinalados a favor dos galináceos sem o ser... Era de bom tom. E tambérm aqueles que, sendo-o, não são marcados porque são contra o "dito" Glorioso"... Ficava-lhe ainda melhor!

    By Blogger José Conde da Ponte, at 2:32 da tarde  

  • Sugiro-lhe que tente aqui:
    http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/1009631.html

    By Blogger melga mike, at 2:38 da tarde  

  • Ou copiando o 1º comment do link...

    • 12:32 - eagle01
    A diferente atitude que o Sr.º Gobern pede, é escusado pois não obterá resposta, já como todos perceberam, as atitudes dos rivais nunca serão de elevação, nem de racionalidade. O exemplo do Veloso é brutal: faz uma tackle, dá cotovelada, é-lhe perdoado o vermelho directo, marca o golo do vitória, e o Benfica é que foi levado ao colo! Se perguntar ao Dr.º Oliveira e Costa ele dirá que aquilo não foi nada ...

    By Blogger melga mike, at 2:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home