ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, janeiro 25, 2010

U-LÁ-LÁ... GENIAL...

Se passar por ele na rua, provavelmente não vai parar para comentar: "Olha, vai ali o João Quadros." Mas se lhe dissermos que ele é o pai de alguns dos sketches mais memoráveis do humor nacional, vai passar a reparar no homem da fotografia aqui ao lado. João Quadros é o criador do "Eu é que sou o presidente da junta"

11 Atoardas:

  • Mas se calhar pedem-lhe autógrafos com X.

    By Blogger Asulado, at 6:44 da tarde  

  • Off-topic : Espectáculo dentro do espectáculo....cobertura do Nuno Luz ao Jogo da Pobreza.

    By Blogger Lobby Algarvio, at 8:21 da tarde  

  • Nune Luje? Deve de ser a continuação do apedrejamente...

    By Blogger Zé de Fare, at 8:37 da tarde  

  • Apedrejamento? Ou assacamente de mije? Anyways, lindo é o figo a fazer vénias a chalana.... ele já disse que quando era puto, nos jogos de rua "era o chalana"... e o peixe, sabem quem era?

    http://www.ionline.pt/conteudo/43282-peixe-eu-e-o-feher-jogamos-squash-s-escondidas-do-fc-porto

    Bem, só falta, sei lá, o hugo viana dizer que era o rui costa, ou o moutinho ou o veloso dizerem que vibraram com o 6-3, não?

    By Blogger melga mike, at 8:49 da tarde  

  • Ou o treinador do benfica e o seu Pai serem ambos fanáticos pelo Sporting.

    By Blogger Davidinho, at 9:33 da tarde  

  • "fanático"... será mesmo? Tipo Sá Pinto?

    E ainda que seja... acho que ISSO cacabaste de dizer... ainda me/nos ajuda a sentir melhor, se pensares um bocadinho.

    But dont blame yourself for trying.

    By Blogger melga mike, at 10:59 da tarde  

  • Por falar em sentir melhor, a que horas é o sorteio da taça " Lucilio Baptista " ?

    By Blogger VCP, at 9:46 da manhã  

  • Acho que dorovante vai passar a ser conhecida por Taça Chocolate Factory Vilas Boas, pois vai vencê-la após aquela genial jogada ténico-tática em Portimão.

    By Blogger melga mike, at 9:56 da manhã  

  • No post anterior recordei o Dane... entretanto, encontrei outra coisa engraçada sobr eo rapaz que não me lembrava mas dado que era o Zé Pratas, não me surpreendeu:

    "Quanto a Dane, alem dos problemas físicos que o afectou, outro episodio é comummente recordado na temporada de 1993/94. No jogo da 30ª jornada jogou-se em Guimarães o Vitória SC – FC Porto.

    Estava o jogo empatado a 0-0 quando o juiz eborense José Pratas expulsa, com cartão vermelho directo, aos 75 minutos de jogo, o guarda-redes do Vitória SC Madureira. Entretanto, o Vitória SC já tinha esgotado as substituições possíveis e nessa medida, teve que colocar como guarda-redes um dos jogadores de campo.

    O técnico Pedroto indicou Dane para a posição. O avançado vestiu a camisola de guarda-redes, calcou as luvas e defendeu tudo o que havia para defender, garantindo assim a inviolabilidade das balizas do Vitória SC.

    O improvisado e estreante guarda-redes do Vitória SC tornou-se o grande herói naquele celebre jogo. Dane executou um punhado de defesas seguras que motivaram estrondosas ovações junto da massa associativa Vitóriana."

    By Blogger melga mike, at 9:58 da manhã  

  • E isso de gostar dos craques dos rivais nao tem mal nenhum. Eu sempre gostei do Saviola e não é agora que vou deixar de gostar...

    By Blogger Davidinho, at 10:00 da manhã  

  • Sim, mas tu não és um jogador. E o Paulo Bento diz que também gostava muito do Saviola e quis ir buscá-lo. E ao Cardozo também. Já o Carvalhal diz que gostava muito do Ruben Micael. Só não se lembra ao certo se sugeriu a sua contratação uma ou duas vezes.

    By Blogger melga mike, at 10:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home