ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, janeiro 28, 2010

VAI UM LL PRA ZENJUAR?



Na me diguem que tenho de meter barbicha, bigode e chapéu pra xigarem ?

6 Atoardas:

  • de phil neville passas pró v de vendetta, vais de mal a pior.

    By Blogger Bada Bing, at 3:48 da tarde  

  • Deves-me 10 euros e nem graxa me dás? Mossss, quero o blog-divórce!

    Um sentido chuac de carne de porco com amêjua de despedida...

    By Blogger melga mike, at 4:14 da tarde  

  • Vê lá se esta foto ajuda:
    http://news.bbc.co.uk/2/hi/euro2000/teams/portugal/775157.stm

    By Blogger melga mike, at 4:19 da tarde  

  • vieste com promessas de carne de porco no nosso último date e só me deste um bitoq, quem quer o divórce sou eu!

    By Blogger Bada Bing, at 3:18 da manhã  

  • e tavas no outro dia a falar de um kipróquó dele com o rui jorge? diz que a sábado confirma isso e também manda o nome do sérgio conceição pra cima da mesa, a juntar ao rei artur e rui águas (e agora o etíope luso-brasileiro).

    By Blogger Bada Bing, at 3:24 da manhã  

  • I'm lost here... etíope what???

    O sérgio conceição it's only natural... they have the same atitude towards rock'n ball...

    Aliás, um dia gostava de saber o que realmente se passou no intervalo do portugla-espanha com ele, manixe e meira...

    By Blogger melga mike, at 9:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home