ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

A ANALOGIA DO TIRO... er... NO PÉ?

Já procurei o vídeo para partilhar ca malta, má nencontrei... vi a cena ontem em directo na confrencia despois do jogo... podia até dizer que me ri muito e tal, mas estaria a mentir. Confesso que ainda tentei durante 5 ou 6 segundos seguir o pensamento do caucaseano que JEB escolheu para suceder a PB quando falhou a opção AVB, mas preferi googlar "desmérito" para ficar a saber que a palavra até existe e que significa o mesmo que "demérito", só que a usamos menos. Mas aposto que o JJ não tava ciente disso quando a utilizou.

Mas sobre o Carvalhal parece que foi isto:
"Temos de fazer melhorias estruturais significativas face ao que se pretende do Sporting. Em tempos, no Canadá havia uma estação meteorológica para fazer a análise do tempo e tinha campos de cultivo, onde se utilizavam balões para prever as tempestades. Esses balões eram muito caros e ficavam destruídos com o mau tempo. Cada vez que indiciava mau tempo retiravam-nos, até que um tipo apareceu com espingarda e dava um tiro ao homem que tirava os balões. Sinto-me o homem que tira os balões, as pessoas que criticam são as que vêm com a espingarda e a realidade é a tempestade. Tenho feito um esforço, tenho tirado balões, mas as críticas têm vindo quase sempre para o lado do balão e para o cultivo [atletas]... não se olha para a tempestade. Começo a ficar farto de barbas, gordos e shreks que semanalmente tentam agredir a minha pessoa e profissionalismo. Assumo a responsabilidade pelas quatro derrotas. Defenderei os meus jogadores até à morte"

O gajo conta bem estórinhas, pá... será que aprendeu com o homem a quem levava pasteis de belem?