ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

RUI MOREIRA AKA LUIS AGUIAR

Se não é delicioso o novo LL do novo MST da opinião pública fetbulêra ser o gajo que marca o golo da vitória do Braga após a bola sair, é very nice and tasteful abrir hoje a Bola e léllo a escrever algo como "reconheço que os bracarenses têm tido o mérito de lutar com armas desiguais e de levar, ainda assim, a melhor"...

Não sei bem o que é que o rapazote not pepe considera armas desiguais, presumo que se refiro a menos fruta ou poder de fogo nos domínios dos túneis da cafézada com ou leitinhe, mas acho que a Madre Pinhão Leonor já tinha respondido a isso ontem por antecipação escrevendo sobre o presidente do Bráguinha: "através de comunicados sucessivos, tem vindo a cumprir com o respectivo bater de asas da borboleta, a ver no que dá. No seu último apelo electrónico aos portistas, aos sportinguistas e aos bracarenses, António Salvador insurgiu-se contra «os bastidores» que pretendem afastar o Sporting de Braga do título «com manobras fora das quatro linhas».

Foi em cheio. Uma borboleta bateu as asas no site oficial do clube da Cidade dos Arcebispos e 48 horas depois o Braga ganhava um jogo, ao Marítimo, com uma bola cruzada fora das quatro linhas. São coisas que acontecem, pois com certeza. O papa e os arcebispos ficaram todos calados. E os sacristãos deram a bênção ao lance.

6 Atoardas:

  • Cada um pensa o que quiser. Essa do apelo aos Sportinguistas e demais clubes cheira-me a medo. Pode ser que os Fajardes desta vida não voltem a falhar até porque quem quer ser campeão não pode ter medo... nem meter defesas contra o último classificado do campeonato alemão... ou não era medo aquilo que o mastigador de pastilhas fazia aos adversários quando dava as cabazadas da 1ª volta?

    By Blogger Zé de Fare, at 9:19 da tarde  

  • Nesses teus prognósticos depois do jogo estás ta esquecer dumas coisinhas como puros exemplos:

    a) perdeste emgoodison park.

    b) o teu querido riscómei meteu o tonel num jogo em casa frente à segunda equipa do bolton qualquer coisa para segurar um magro 1-o em ALVALADE

    c) a última vitória do hertha foi... frente ao SCP.

    Assim sendo, achas mesmo que cada um pensa o que quiser?

    By Blogger melga mike, at 11:44 da tarde  

  • Ah,e tá descansado cámanhã não joga o Sandro, que ofereceu o 3-2 ao vuk em alvalade.

    E também já subsituiram o árbitro que era o mesmo da 1ª volta, que não ajudou nada nada nem viu mão no peito do anselmo e perdunou um penalty sobre o toy

    By Blogger melga mike, at 11:45 da tarde  

  • Humm... another prediction... calhande é capá de na haver jogue... nem vale a pena dizer porquê...

    By Blogger Zé de Fare, at 8:43 da manhã  

  • E venham mais desses...é que mesmo que hajam mais lances desses até ao fim da época, não apagam a pouca vergonha que tem grassado nos relvados ou tunéis por onde o benfas tem passado, esta época, benificiando o clube do marido do João Botelho, que por acaso até é o mesmo do Melga.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:09 da tarde  

  • Então e as vitórias alcançadas com roubalheira do braga e do porto com bolas fora do campo ou mãos do falcao a inicarem goleadas de 5-1 na taça da liga não te provocam iras também?

    Só golos cómicos como aquele em setubal? Ou expulsões cirúrgicas com a do pouga no campo grande?

    By Blogger melga mike, at 10:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home