ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, março 31, 2010

ANTES FUTEBOL QUE FLIPPERS

Qual Papa, qual Artur Jorge, qual Madjer, qual Futre... tava a ler uma entrevista do verdadeiro mánixe e dei comigo a pensar que se o Sporting não tem ganho na Luz em 86 o Porto nunca teria sido campeão erpêu, porque... nunca teria ido à Taça dos Campeões!

"É verdade que um dia marcou um golo de cabeça de fora da área?

Ah sim, sim. Ao Sporting do Damas, mas nem me fales dessa tarde em que perdemos em casa [2-1, com Morato e Manuel Fernandes a surpreender Bento, a 13 de Abril de 1986, na primeira vitória do Sporting na Luz desde 1965] e deixámo-nos ultrapassar pelo FC Porto do Artur Jorge, na penúltima jornada. Eles foram campeões nacionais uma semana depois e campeões europeus na época seguinte."


Ou seja, já não bastava terem ofercide o Futre...

6 Atoardas:

  • De fora da área ?

    By Blogger Davidinho, at 11:51 da manhã  

  • poinamalembre... sei que tava em tavira a o reláte da casa da minha avó e calhande depois nem quis ve ro rezume no demingue despertive....

    De cabeça de fora da área no futebol tuga.pt só me lembro de ver um na tv do walsh pelo porto ou pelo salgueiros e outro ao vivo, do Ricardo, em olhão nos 5-0 que demos ao clube onde jogava o teu... er... sogro? ex? futuro?

    By Blogger melga mike, at 12:38 da tarde  

  • Foi uma grande tólada mas nao foi fora da area

    http://www.youtube.com/watch?v=ZInydGIdnRU


    E nao é sogro é primo.

    By Blogger Davidinho, at 2:09 da tarde  

  • O Pál Renáte que é tao benfiquista como tu dass

    By Blogger Davidinho, at 2:09 da tarde  

  • Mas a do Ricárde foi! E não é a única cena incorrecta do tovar junior nessa entervista.... o Maniche chegou na época anterior ao euro84, not after:

    http://www.ionline.pt/conteudo/53286-manniche-as-festas-do-stromberg-eram-do-caracas

    "Ainda antes de tocar na bola, Manniche já causara impressão no aeroporto. Media 1,96 metros de altura e tinha um arcaboiço pouco comum para um jogador de futebol. Ainda por cima, em Portugal, onde a selecção nacional acabara de brilhar no Euro-84 com seis jogadores do onze da meia-final com a França abaixo do 1,75"

    By Blogger melga mike, at 2:14 da tarde  

  • e nem me lembrava que o gaje tinha 1.96,maior que o girafa e óscardozo.

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home