ALL GARB DESUNITED

terça-feira, março 09, 2010

IMAGINE THIS....

...que era o Benfica a jegar de tarde, pelas 5, digames, e a empatar com o Lhanence em casa por 2-2 mesme à rasquinha, num jeguinhe com poucas paragens mas que o árbitre com ares de eduardo madeira com penteade à RUNKLE agente do mulder resolvia dar quatre minetes de compensación.

E imaginemes ainda que o seu adversário mais directo, o Braga, jegava a seguir nesssa mema nôite, e empatava, com queixas dum pénálte not assinalated.

O falatório que não seria, não? O Braga perder pontos com um penalty por assinarlar a seguir ao Benfica perder pontos e ter empatado já dos descontes inzajerades dades por um árbitre que até fechou os olhos a um penalty conde tava 0-2 pra nam perder as espranças todas do combói da champions.

Catch the drift? É cu túnel de alvalade entre lima e gomes taméim parece nem ter inzestide, puro exemplo.

2 Atoardas:

  • E tu a bater na mesma tecla do túnel de Alvalade...mas aquilo foi alguma coisa, deb?
    Ainda me vais comparar aquilo com os acontecimentos nos tuneis relacionados com a tua equipa...malandro...

    Ainda por cima uma treta entre 2 aqueles 2 gajos. Um tem a mania que é o sobretudo dele é clone do o Mourinho e o outro tem mais aspecto de gajo que anda a levar areia nos barcos pas ilhas, com todo o resperct que esse pessoal me merece.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:39 da tarde  

  • Eu bato no que eu quiser, especialmente se forem coisas que não me possam bater de volta. Ou que sejam mais fraquinhas, vá.

    E comparar como, se não vi, e se o denominador comum é a presença de elementos das cores que tu há duas semanas até querias que fosse campeão?

    Parece é que o teu clube não te fez a vontade e com aquele 3-0 ajudou mais um bocadinho o Benfica a ser levado ao colinho.

    De qualquer modo, os tunéles eram um "puro exemplo". A posta é sobre outra coisa. Ou achas normal o Braga perder pontos depois do Porto perder pontos e o Domingos nem piar about it e ainda ir prá confrencia solidarizar-se com o carnaval?

    By Blogger melga mike, at 2:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home