ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, março 08, 2010

THAT'S JUST GOLD...

8 Atoardas:

  • foi impressão minha ou vi agora méme o Juju de cigarre na boca.Voltou a fumar, o gáje?

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 1:51 da tarde  

  • ju who?

    By Blogger melga mike, at 3:00 da tarde  

  • O Gollum.

    By Blogger Erk, at 4:11 da tarde  

  • Ju cares, really?

    By Blogger melga mike, at 4:41 da tarde  

  • E aquele Benfas, sempre a carburar, heim...? (desbloqueador de conversa...)

    By Blogger Erk, at 5:34 da tarde  

  • Qué que tem? I'm sure ca ponciada e a barruzada vai dizer mais logo que deveria ter sido penalty a bola no peito do maxi e que o 3-1 só entrou porque bateu num defesa do pazos

    By Blogger melga mike, at 5:41 da tarde  

  • Espanta-me gente educada e inteligente ainda assistirem a conversas de taberna, ainda que transmitidas pela TV, e sem as malgas de "água escura" espalhadas pelo balcão...

    O benfas está bem, este ano. Vai limpar o campeonato. O Porto, se se esticar, ainda consegue a Taça.

    O Sporting, limpar a face, que é o que lhe tem calhado nestes ultimos anos.

    Isso de programas a discutirem a intencionalidade das cotoveladas ou a intensidade dos contactos na área, é palha para burro...

    Digo eu que não entendo nada de bola.

    Abraço, rapaziada.

    By Blogger Erk, at 3:25 da tarde  

  • "gente educada e inteligente" não te estás a referir a mim, de certeza...

    eu por acaso tive muito tempo sem ver, mas aquile é mai forte do que eu... mesmo que tejem a dar epizoides novos ou velhos do californication...

    O que eu vaticinei obviamente que foi aludido. Eu já vejo os jogos do Benfica à espera não de golos, porque esses são às carradas, mas
    de possiveis casos para essa gentalha tentar desvalorizar os achievements encarnados. É um exercício como outro qualquer. Mi likes a lot.

    Ah, e ontem a aliança azuliverde era tentar passar a mensagem que Humberto foi a última referência do SLB... que, diga-se, deixou de jogar em 84.

    Depois disso o SLB não chegou à final da TCE duas vezes nem nada.

    Diamante, Carlão, Valdo, Águas, JVP, Paneiras ou Isaías são tudo menso referências.

    Para não falar dos mozer, ricardos ou aldaires que tanta gente diz que até suplantaram humberto.....

    Enfim, é assim a vida do Futebol Sporting Clube Anti-Benfica.

    By Blogger melga mike, at 3:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home