ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, março 03, 2010

É TIPA MODA DO PISCA PISCA

A minha gaija normalmente dá-me cabo da cabeça se tou a ver um jogo de bola na telvizão e ao mesmo tempo a mandar postas de pescada no comptador. Bem... qué dzer... ela dá-me cabo da cabeça se estiver a ver qualquer jogo na telvizão e ponto.

Aliás, pensando bem, ela dá-me cabo da cabeça. Prontos. Tá dito. Má de vez em quando peço-lhe benepLLácitos e ela dá-me ó na me dá, e eu meto aqui á mesma.

Qual nam foi o mê espante, do outre dia, out of da blue, ela na me vem com a conversa que havia um jogador do Olhanense no jogo que deu na telvizão que lhe parecia um actor. Como ela não sabia o nome do jogador nem do actor, como devem calcular, foi muito fácil e rápido chegar a estes dois:



Entretanto, um dos mês culegas de blog demonstrou toda a sua machêza ao dizer-me sobre o actor o que passo a citar: "foi casado com a noémia e fazia de cavaco nos teatros de revista".

Bem, sêle me disser que vê novelas tá tudo acabado entre nós... e sêle souber o nome, tipo, do actor que fazia de Nacib na Gabriela então é que não há volta mesmo!

2 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home