ALL GARB DESUNITED

terça-feira, março 02, 2010

TI MANELZEI NO DIA SEGUINTE

Mósses, virem ontem aquela short guest star appearance? Mandarem-me uma massagem a avisar cu gá tava a dar baile àqueles tótós tôdes má só fui a tempe dapanhar o findalzinhe em que ele expilicou que era seportenguistazense de pecanine porque a famelga era toda, e aquilo tinha lhe side transmite como uma doença e que ficou benfquijta quande foi pró estaide da luje com 16 anos e começou a privar com Eusébio, Coluna, etc.

Diz cantes disso só tinha ide de vilarriá a fare pra um campamente da mecidade pertguêza! Priceless...

Adendalina Nunes: pedacinhe del no PUGRAMA.
São só 2 minetinhes.

5 Atoardas:

  • O que mais gostei foi a fronha do "corrupto" quando o Manel Zé dizia que o SLB era de longe a melhor equipa nacional... Parecia que tava no velório do melhor amigo... e se calhar até tava!

    By Blogger Kispo, at 9:21 da tarde  

  • Ó, ó, ó, ó....

    By Blogger melga mike, at 10:05 da tarde  

  • Mas qual corrupto? O que tava na direcçãoda liga quando a carta de renovação para o zahovic deu tanta entrada lá na sede como as cartas do tribunal davam em marco de canavezes quando o outro de amarante era lá prefeito e deu o nome de Jorge Nuno Costa a uma avenida na altura em que o FC Marco subiu à que não era vitalis ainda?

    Até as cores do clube essa avelina rara chegou amudar... de vermelho para azul e branco...

    By Blogger melga mike, at 10:07 da tarde  

  • Tava lá outro? Só dei por esse! É também aquele que fala dos regulamentos que ele próprio fez como se tivessem sido feitos por outro... tipo Napoleão que falava sempre de si na 3ª pessoa!

    O homem ontem até metia dó... quase tive pena dele!

    By Blogger Kispo, at 10:17 da tarde  

  • Pelo pouco que tenho visto nos ultimos tempos o Dias Ferreira começa a acordar com aquela coisa do "lá porque o Benfica foi algo beneficiado este ano, isso não limpa todos os anos e anos do Porto" que os oliveiras barrosos e costas não são capazes de dizer, tal é o seu fervor anti-benfiquista.

    Mas o problema desses programas é que os benfiquistas convidados são sempre ensandwichados pela corja dupla, e que por vezes, qualquer seara, servan ou sasconcelos tenta jogar o pauzinho da honestidade intelectual, mas aquelas corjas de anti-benfiquistas nunca baixam a guarda, mesmo que tenham de dizer mal da própria mãe paranão dizer bem do Benfica.

    Essa por acaso é a única coisa boa que tenho a dizer do MST.... diz tanto mal do Sporting como do Benfica, não distingue um do outro. Deve ser a única coisa de nobre que tem, além da mãe.

    By Blogger melga mike, at 10:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home