ALL GARB DESUNITED

terça-feira, março 02, 2010

PRIMÊRA VEZ QUE VI O BENFICA Ó VIVE...

14 Atoardas:

  • O primêre quê malembra foi tombem um Farense - Benfica, ma 2 anos odespôs, resultado 0-2.

    By Blogger pitons na boca, at 10:12 da manhã  

  • Yap. Na época seguinte o Farense teve na 2ª, o Pacman Fortes foi fazer el manguito a Olhón e na época seguinte subirem ótra vez.

    O que tu falas pertante é... 1986-87... mortimore dobradinha season.

    Nesse ano fiquei pela primeira nas cadêrinhas da lateral abaixe do peão, e assesti quá culadinhe à rede ó duelo six finga versu el feo, ehehehe

    Ma disso já eu falei aqui várias vezes...

    By Blogger melga mike, at 10:55 da manhã  

  • Eu fiquei no peão, com aquilo carregado de gente. Ainda havia uma divisória entre o "peão superior" e "inferior". Eu tava no "superior" e passei hora e meia agarrado à rede para conseguir ver alguma coisa do jogo, de tanta gente que aquilo tinha.

    Acho que ainda nem era soiçe do Farense, deve ter sido por essa altura, mais ano menos ano.

    By Blogger pitons na boca, at 11:38 da manhã  

  • Esse peãozinho era altamentes... damned sweat drop bancated!

    Lembro-me cainda vi uns jóguinhes aí pla mão do mê pai tipo porto da revigres (eu lia sem acento praí até à idade adulta) com zé beto e vimaranje com cascavel (a claque deles tinha uma estátua do fonsenriqueje que eu só pensava comé caquile tinha cóbide do tócarre e se seria desmontável), até que nesse jogo, pervavelmente por ser o Benfica, o mê vélhe deve ter acháde que valia a pena dar um cadinhe mai de nheire pra ficar naquelas cadêrinhas mai perte do iérvado/céspeido.

    Será que nessa altura os banques inda erem do láde do peão?

    By Blogger melga mike, at 12:24 da tarde  

  • Namalembro dalguma vez os banques serem do lade do piaum.
    O Bada-pés-de-chumbo-Bing é capá de saber dessas coisas má melhó bem.

    By Blogger pitons na boca, at 1:43 da tarde  

  • Moss... tás parve? O homem nem mamória do Farense na final da taça tem..... eilé praí 10 anus mai nôve ca gentes deb

    By Blogger melga mike, at 1:51 da tarde  

  • Ê sêi disse, deb. Ma deve ter alguem dos sês meandros e conhecimentes que saiba. :)

    By Blogger pitons na boca, at 2:50 da tarde  

  • Porra, eu alembra-me disso... dir lá condera pute e dum ano ou dum jogo pró outre o banque passar dum láde pró outre...

    By Blogger melga mike, at 3:09 da tarde  

  • Viva o Paco, o Rui Lopes, o Nelson Borges, O Mirobaldo, o buckovac, o Nando, .... xiiii tantos bons jogadores. até o Jesus era deste tempo, mais dia menos dia.

    By Blogger Unknown, at 5:47 da tarde  

  • Atão vivó Jesus. Só.

    By Blogger melga mike, at 5:58 da tarde  

  • Moss, do bukovaco lembrava-me bem da pinta, mas mal de ver jegar... ganda cavalgada de meias em baixo à rafael gordillo, deb......

    By Blogger melga mike, at 7:33 da tarde  

  • Alenbrava-me da pinta do bukovac mas não do estile a jegar... ganda arrencada de meias embaixo à rafael gordillo, deb......

    By Blogger melga mike, at 7:34 da tarde  

  • E Rui Lopes finest hour,que ma lembro...

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 7:59 da tarde  

  • hmmm naaa... segundo outrem foi ache que do maritime ou do setubal, marcou o golo da vitória ao seu Benfica mas não chorou... quem contou isso considerou que quem chorou tava a fazer show off... enfim...

    By Blogger melga mike, at 9:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home