ALL GARB DESUNITED

terça-feira, março 02, 2010

Ó TEMPO, VOLTA PRA TRÁS...

23 Atoardas:

  • imperssão minha ó os banques tão do outre lade???

    By Blogger melga mike, at 9:10 da tarde  

  • Péraí... o perzdente de fat train???

    By Blogger melga mike, at 9:13 da tarde  

  • E quem é esse JORDÃO??GANDA jogada!
    Mas era melhor com os comentários do Tovar

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 11:36 da tarde  

  • Não sei mas o dauto jegava no sintra:
    http://foradejogo.net/team.php?team=92&ano=1993&escalao=0&red=N

    By Blogger melga mike, at 11:40 da tarde  

  • sim as cadeiras do peão já tão pretas e brancas mas os bancos continuam por lá.... acho mesmo que foi no Mundial Sub 20 que tiveram de mudar.

    já agora o amigo Melga que é um homem experiente destas coisas dos bancos, sabes porque carga de água o banco do Mourinho em Milão, não fica do lado em que o fiscal de linha corre? é que sempre vi ser assim, e não percebo porque há de ser o tecnico adversário a pressionar o fiscal de linha.... será tactica do Mourinho?
    Isto foi visivel pelo menos no INTER- Chelsea.

    By Blogger Unknown, at 12:10 da tarde  

  • Eu? Experiente em banco? Sim, realmente nos meus tempos de federado... passei mais tempo no banco do que a jegar, ahahaha

    Na faço a mínima, por acaso, em relação à tu dúvida...

    Então e a minha em relação a este vídeo? O prezidente de fat train? How odd iz that?

    By Blogger melga mike, at 12:28 da tarde  

  • eh eh eh... não queria comentar muito o prezidente Bóronha, para não ferir a sensibilidade do meu amigo PACO.
    mas como parece que ele nunca trablahou muito na vida, o fato de treino dá um ar de fato macaco.... como que a dizer "...é pá tou em cima disto, como, durmo, e vivo o Farense, e assim que tiro o róbe visto logo o fato de treino para dar o exemplo ... " ai, ai, cala-te boca que isto ainda chega à FPF...

    By Blogger Unknown, at 12:49 da tarde  

  • Agora que o Ferreira fala disso, tenho uma vaga ideia de que uma das obras que tinham de ser feitos no S.Luis para receber o Mundial de sub-20 era mudar os bancos... se calhar foi nessa altura que se mudou daqueles "subterraneos" do lado do peão para a bancada do lado dos soiçes.
    Já experimentaste a perguntar ao teu amigo Sr. Boronha. :)

    E tenho a ideia de que quando o Lyon veio a Faro o Fortes foi obrigado a ficar no banco do lado do ginásio, que normalmente era dos visitantes. Na altura sei que eram normas da UEFA, agora não sei se ainda é obrigatório, mas desconfio que sim.

    Ainda há pouco tempo vi no ESPN Classic jogos (ou resumos de) dos anos 80 na Inglaterra em que os fiscais de linha ficavam do lado contrario ao que se faz actualmente.

    By Blogger pitons na boca, at 12:53 da tarde  

  • Sou moço pra perguntar ó gande Boronha, sou...

    Agora... paco no dos vzitantes? Entigamente trucávem ó intrevale nos jogos da uefa, é isso que tás a dzer?

    Pá... isse já é mutna areia... só me lembre de uma equipa entrar de cada vez antes de termes campinátes das ligas... e da equipa da casa é que mudava de equipamentes em Portugal, e na uefa era ó contráire.

    Deviames ser o únique país da europa que tinha "alternative shirt" em vez de "away shirt", eheheh

    By Blogger melga mike, at 1:42 da tarde  

  • Era o jogo todo no banco que normalmente era para os visitantes. Da mesma maneira que em Frrança o Farense terá ficado no banco em que normalmente ficava o Lyon nos jogos em casa, penso eu de que.

    Mas há de haver praí alguém com melhor alembradura disso do que eu, quá(quá) que aposto.

    By Blogger pitons na boca, at 2:03 da tarde  

  • por acaso vi o jogo em Lyon, mas não sei qual banco era da casa ou dos visitantes, pois foi o único jogo que vi lá.

    ...mas nunca me apercebi de trocs de bancos, cá ou na UEFA.
    O Jasualdo do FêCêPê tá sempre no mesmo banco....

    By Blogger Unknown, at 4:45 da tarde  

  • Ora toma lá os bancos do lado da Central, o marcador electrónico de 1ª geração, e Magnusson com menos 95 Kg do que actualmente....

    http://www.youtube.com/watch?v=75AA
    4SxdKSk

    Tudo em 1991

    By Blogger Unknown, at 5:13 da tarde  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Zé de Fare, at 11:30 da tarde  

  • Tão? APagastes perqueim?

    Finalmente o meu prognóstico (86) encontrava confirmação...

    E uma cena ó frreira, já agora por curiosidade... ias acusar o Boronha exactamente de quê?

    De ser o presidente do Farense nos momentos mais altos da sua história?

    By Blogger melga mike, at 1:44 da manhã  

  • Paguei por cá cos bancos ainda tavém do lade do peão dum jogue candou aqui... o Farense-Portimonense de 1988/1989 ainda cas cadêras já tejem em branque e prete... Os banques mudarem do mundial ma as cadêras foi antes de 1988. Terá side 1986?

    By Blogger Zé de Fare, at 11:06 da manhã  

  • Ê na consigue malembrar se a parte inferior do piaum já tinha cadeiras ó não, do tal primêre Farense -Benfica que fui ver.

    By Blogger pitons na boca, at 11:47 da manhã  

  • O bronha simplesmente na e farense. Chegou onde queria e cagou ....

    By Blogger Unknown, at 1:35 da tarde  

  • PNB, tinha cadeiras de certeza. Porque no segundo que eu fui (e que foi do ano antes do teu primeiro) já tavem lá.

    By Blogger melga mike, at 3:33 da tarde  

  • Maybe too much fundamentalism, sink not, dude ferreira?

    Eu té curtia cum ex-prez do Lhanence após deixar o clube (porque tudo tem o seu tempo)fosse prá FPF e demonstrar o nível de pensamento livre que ele demonstrou num país cagado e borrado como este.

    Gosto muito do bigode do Zidor, má de certezinha que mórgulharia (e orgulha-me como algravio) ter um ex-prez blogger e coiso for free and for fun destacado como ele. E olha que nem sempre cãcordo com ele. Tou farto de picá-lo e ele a mim.

    Mas vocês é que sam de fare e lá sabem de quem falar mal, parece-me que em termos de ter feito mal e de ter feito bem ao clube vocês devem ter bem uns 5 ou 6 ex-prezdentes que tenhem muito mais que se queixar.

    FYI: ele é que lançou o Paco como mister, sabias? Mas até era pra ter sido o Ademar.

    By Blogger melga mike, at 3:36 da tarde  

  • Terás alguma razão amigo bloguer...
    Mas será que o Izdór deixava de ir a Olhão e de ver os jogos do Lhanense por isso????

    Fico fud..do quando vejo certas e determindas personagens como grandes adeptas de clubes grandes, sendo algarvios, e ainda mais quando tinham a responsabilidade de gerir, motivar, incentivar o apoio e associativismo dos clubes da terra, designadamente o Farense.

    Como só tenho este clube(SCF) no meu coração, embora goste de ver o Benfica a ganhar, o sporting a jogar , e o Porto a perder, confesso que a minha limitada regionalidade me impede de compreender certas coisas....

    Tá-se bem em Vilamoura e a bordo das Caravelas, compreendo que sim, mas uma vez Farense, sempre Farense.

    È a única reclamação que faço, pois de contas de gestão pouco percebia nessa altura(do Boronha) e acredito que os outros depois dele fizeram muito pior ao meu clube, ...com o meu aval e dos outros sócios, já agora.

    P.S. já goar igo, que gostava de o ouvir falar e defender o clube enquanto presidente, e também enquanto esteve na FPF tinha orgulho nisso enquanto Farense, mas e depois? ...não há vida futebolistica em Faro???

    Todos, são poucos....

    Sorry for the "desabâifô"

    By Blogger Unknown, at 6:50 da tarde  

  • Eu também acho mal que em Portugal a malta e o pessoal seja tão agarrada aos 3 grandes, muito mais por vezes do que ao clube da própria cidade, mas... as pessoas são livres... e tá tão enraízado na nossa cultura futebolisteira que não é dum dia para o outro que isso se muda... e nem toda a gente vive o desporto do mesmo modo... há quem viva por bairrismo, há quem viva pelo puro resultado e é de quem ganha mais vezes...

    Agora... porque é que eu sendo de Tavira não posso ser adepto de um clube doutro lugar? Seja um dos grandes ou não?

    Mas dzabafa o que quiseres... será sempre a tua opinião sobre a vida de uma terceira pessoa... mas se bem compreendi, o cidadão Boronha porque um dia foi presidente do Farense, não poderia, um dia mais tarde, dar o rumo que quisesse à sua vida?

    Ou seja, acho que lhe apontas que fez o que Durão Barroso fez. Mas na minha olhanense opinião nem isso se lhe pode apontar.

    Até porque denoto, se lhe levas a mal ter deixado o Farense, que lhe dás algum valor pelo que fez enquanto presidente, senão tavas era desejando que ele tivesse bazado mesmo e nem estavamos a ter esta conversa.

    Ou seja, percebo o que tás a dizer, mas não compreendo.

    Se ele fosse um jogador, levarias a mal que ele fosse para um clube com maior poderio financeiro ou de maior visibilidade?

    By Blogger melga mike, at 7:27 da tarde  

  • Ande a perder cólidades. Um arranca rabes sobre o SCF e ê sem meter uma quelhérada.
    Percêbe munte bem o que o mê conssóice Ferreira aqui disse e partilhe o que ele sente em relação óu Sr. Antóine Beronha.
    A malta, e pense que o pessoal tamém, atéi gostou dele come presedente e acha que que ele defendeu os entrêsses do clube e coise, com um enorme sacrefice da sua vida pessoal e coisa e tal, mesme com as rábulas das comissons admnistrativas, perque na havia que temasse conta do clube e na sei más o quéim...
    Aquela épeca de 89-90 foi enesquecivel: 16 pontos de avanço, Jamor e tal...
    Ê cá, reconhêce-lhe valor e tou-lhe agradecide enquante sóice do SCF, sem pute de irenía.
    Mas já ninguém tem paciênça para as gabarolices do Sr. Boronha. Parece que antes dele na enzestia Farense e que no dia a seguir à sua saida acabou o clube.
    Uma vêge pôs-se com bocas parvas ao Fernando Barata lá no Blog dele e ê lembrei-lhe que se na fosse o FB, com todas as asneiras que sabemes que fez, ele, Boronha, na tinha SCF com a dimensão e a dinâmica de 1ª dvizão, que ele encontrou e perguntei-lhe se ele teria tado disponível para ser presidente do SCF em 81, quando o FB pra lá foi e ainda hoje tou à espera da resposta.
    Tamém parece que a projecção que ele teve por ser prezedente do Farense na contou nada para o cargue que teve na Federação...
    Finalmente, ele éi livre de ser do clube que quizer, atéi do SCP, mas os sóices do SCF tamém saum livres de na guestar das entrevensons do Sr. Boronha nos últimes anes a propósite do clube. Já sabemes que ele se fartou de avisar que assim na pedia ser, que o clube na tem viabilidade e coisa e tal...
    Moss, tou farte de Manél Zéis...

    By Blogger from almada, at 1:25 da manhã  

  • Come só os cajudas atão.

    Mas quanto mais vos leio, mais percebo aquele ditado de Lólé para o carnaval.

    E aquele malandro do cristiano ronaldo pá? A comprar carros tão caros com tanta gente a passar fome?

    Por muito que não goste de sócrates, tou farto de manelas e crespos também eu.

    Não há paxôrra.

    By Blogger melga mike, at 10:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home