ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, março 15, 2010

TOU, MANEL?

Não é por nada, mas já te ouviste?

"Não sou que masco chiclete de boca aberta"

"Não sou eu que meto dedos nas caras nos tuneis"

"Não sou eu que ganho jogos com jogadores que custaram os olhos da cara"


Já viste o que seria se alguém da tua profissão começasse a fazer insinuaçõzitas da tua pessoa? Tipo... "Não fui eu que fiz um lipó" ou algo do género? Se calhar ninguém diz isso porque... sei lá... existem valores absolutos... que se mantêm... ou... tipo um vintém ser um vintém...

16 Atoardas:

  • lá subscrevo um escrito teu, por fim q:)

    By Blogger PM Misha, at 2:10 da tarde  

  • Ah, pensava. Mas acho que já disseste isso umas 4 ou 5 vezes... quando se diz isso mais cuma vez... é tipo aqueles gajos que dizem sempre que não gostam de xutos, só duma música e que cada vez que dizem isso dizem uma música diferente e chegam a uma altura que já disseram que não gostam da banda mas gostam da discografia completa e coize.

    By Blogger melga mike, at 2:29 da tarde  

  • eu ter concordado com 4 ou 5 dos teus 2734 escritos não me parece que isso seja sinal de curtir toda a tua discografia, eu tb já concordei com o MST e não o posso ver nem na culatra a cantar o fado.

    eu gosto do que é bom, neste caso, do que é justo. foste justo na tua análise, tens o meu reconhecimento.

    e eu gosto de xutos, não gosto é de mafalda veiga mas isso já tu sabes.

    By Blogger PM Misha, at 3:55 da tarde  

  • nem de joão pedro pais. não se se tb estavas presente na SA quando eu levei o concerto todo a ofendê-lo, acho que pus uma parte do público a pensar que se calhar eu até teria razão q:D

    By Blogger PM Misha, at 3:56 da tarde  

  • Mas há quem goste de JPP? Moss, o gajo andou na casa pia... olhe, eu gosto de xutos, mas ia todos os anos à S.A. insultar o Zé Pedro....

    By Blogger melga mike, at 3:59 da tarde  

  • "Não sou eu que gosto do Zé Sid"
    "Não sou eu que gosto dos Uásis"

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 4:12 da tarde  

  • Já gostei mais do Cid. Agora até música pra nevelas faz.

    Mas tens que concordar que ter um ex que agora anda a comer o PM não é para qualquer um...

    By Blogger melga mike, at 4:41 da tarde  

  • Mó, guestar do John Peter Parents é tão ó igualmente mau que guestar dos Delphins (e dou de barato a muzca aquela, da Baía dos Caicais).

    By Blogger pitons na boca, at 4:48 da tarde  

  • É pá... nem delfins, nem cidas nos olhos... gostar de JPP não é nada.

    Mai vale Tóne Carrêra. JPP parece o zézinho do Ron Jeremy. E auto-declaro este o meu melhor LL de sempre.

    Aliás, até declaro que vou declarar que nunca mais farei LL's depois deste.

    By Blogger melga mike, at 4:56 da tarde  

  • "Mas tens que concordar que ter um ex que agora anda a comer o PM não é para qualquer um..."

    de que PM estás a falar?!?

    By Blogger PM Misha, at 7:36 da tarde  

  • Vou apostar em Pedro Migueis. LOL

    By Blogger pitons na boca, at 8:03 da tarde  

  • Bem, visto que o nosso PM M tá a leste... damos-lhe desconto?

    http://www.acores.com/?page=art_det&ida=2730

    By Blogger melga mike, at 8:15 da tarde  

  • Ops, o link tava errado, sorry

    http://www.tomatespodres.com/2010/02/nova-namorada-de-jose-socrates.html

    Este é quié!

    By Blogger melga mike, at 8:16 da tarde  

  • Ou seja... o nosso PM anda com uma tal de MCT...

    By Blogger melga mike, at 8:17 da tarde  

  • ah, então essa MCT é a mulher que a imprensa quer que seja a nova namorada do socras?

    porra, esse gajo já teve (alegadamente) mais namoradas que eu e não há nenhuma que tenha aparecido numa fotografia com ele?

    caba já, mó! o socras é tão ou mais panão que o goucha e o monchique.

    (e por acaso a moça é gira...)

    By Blogger PM Misha, at 8:56 da tarde  

  • Na digas isse pá... a gente quer continuar a ter um blog livre... inda nos coisam práqui...

    E tamem tenes que ter cuidade que esta ex dele é fétiche do bada bing e, por algum acaso, acérrima defensora lateral esquerda atacante em monte do gay wedding:
    http://twitter.com/fcancio

    By Blogger melga mike, at 9:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home