ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, abril 15, 2010

MAS A MINHA DÚVIDA É...

...onde andem os turbos e admiras? Gostava de saber as suas opiniões sobre os costinhos e moutinhas, a vida, o amor, as vacas e o jogo propriamente dito. E em que dimensões exactas há suoriurdade moral, intelectual ou futebolística nestas coisada toda. Porque eu sei que vocês nam me vão ziludir. Zé de fare, agora né contigue. Zé lagartes de olheum apenas, ó faxavori.

14 Atoardas:

  • Queres opiniões, então cá vai:

    Jogo limpo, 1ª parte do sporting, 2ª do benfica. O benfica marcou, o sporting não, logo mereceu a vitória.

    Fiquei espantado com as declarações do moutinho e do costinha no final, quase tanto como o chorrilho de asneiras que tenho ouvido por parte de benfiquistas desde aí.

    É que é tão verdade dizer que o sporting foi prejudicado como dizer que levou um banho de bola, ou que foi fazer o jogo duma naval.

    Defesa do quim, lembro-me de 1 a remate do abel (per acase a bola até ia p fora), do rui patricio de nenhuma.

    E melhor ainda é ver alguém tentar espernar para os 2 lados. Atão afinal o sporting foi massacrado ou fez o jogo da época? Ficamos em quê?

    Ah, e já agora tb li por aí, que até hoje o penalty assinalado ao caneira sobre o jardel foi o mais ridiculo até hoje. Essa opinião é capaz de tar má ou menes 1 ano atrasada. É que depois de uma certa final da taça da liga, isso deixou de fazer sentido.

    By Blogger Turbo Shop, at 9:14 da manhã  

  • AHAHAHAHA

    DEMOROU MAS VALEU A PENA

    Mas a tua opinião teria sido mais LIMPINHA se fosse dada mais cedo.

    Mas mea culpa, sobre penalty mais ridiculo do futebol tuga de sempre, sim, sem dúvida, porque mãos duvidosas e coisas dessas tá o alcides cheio, com ou sem a desculpa do árbitro não estar bem colocado.

    O penalty mais ridiculo de sempre foi, mesmo, na época passada. O proença estava a quê? Dois metros do yebda e do lizandro?

    Impossível, sem dúvida. Obrigaod por me teres corrigido. Nem precisou de consultar fiscais, poinão?

    Ainda assim rivaliza bem com o do caneira. Na imagem vê-se bem o que o jardel disse: o defesa do Benfica soprou nas minhas costa.

    By Blogger melga mike, at 10:25 da manhã  

  • E agora venha o admira. Não vale dizer o mesmo. Tem que arranjar outro "ah, mas o spording isto e o Benfica aquilo" e não vale parecer o vilas broas com o "não fomos goleados como outras equipas".

    Ah, e deu-me resultados zero:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/search?q=banho+de+bola

    By Blogger melga mike, at 11:00 da manhã  

  • Peçe desculpa plo atraso na resposta ó apele má na tenhe andade pa net.
    Quante ó jogo, só tenhe uma coisa a dzer...a nossa superioridade moral vai de barco com o Costinha como director desportivo.

    By Blogger Admiraavaca, at 7:34 da tarde  

  • Tão? Aqui comentas uma coisa e na outra posta outra?

    Com o costinha? Atão e com o soares franco? E com o jeb? E com o palbente?

    By Blogger melga mike, at 9:39 da tarde  

  • Moss admira, tás-le a dar um rebeçadinhe...

    By Blogger Turbo Shop, at 9:39 da tarde  

  • O quei que eu comentei de diferente?

    Um rebeçadinhe? Nã, tou a ver é se nã deixe cair a superioridade moral ca gente sempre teve em relação ós otres em saco roto, pá.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:44 da tarde  

  • SEMPRE? ahahahaha

    Ya, luto pela arbitragem, sousa cintra a comprar árbitros em 10 dos 18 anos de jejum.......

    Mas, ó turbo, rabçadinhe delicioso foi tu falares em banho-de-bola... realmente na 2ª parte aquilo nem deu para cheirá-la... era vê-las passar... foram rabçadinhes de doping, provavelmente.

    A época toda. Toda uma época. Delicisosa. Eu avisei logo quando o JEB apresentou o matigol que vós há cóstádó una pasta, tio.

    By Blogger melga mike, at 9:18 da manhã  

  • Marat iz my lov...
    Marat iz not my lov...
    Former caucasian love...

    By Blogger melga mike, at 9:19 da manhã  

  • EHEHEH...

    Essa luta que agarraste desde o início da época parece mostrar que deliras mais com os 26 pontos de distância do sporting do que propriamente com o facto de tares a um passo de ser campeão. Isso coloca-te numa posição má ô menes semelhante à do tê cirurgião preferide!

    Mas faça o favor de corrigir se tiver enganado

    By Blogger Turbo Shop, at 11:05 da manhã  

  • A questão é... mais do que dizeres isso ou saberes ou não saberes o que eu realmente sinto... TU próprio acreditas que eu sinto isso?

    Pois.

    By Blogger melga mike, at 3:06 da tarde  

  • Importas-te de repetir Melga Barroso? Só pra ver se desta vez eu percebo

    By Blogger Turbo Shop, at 3:19 da tarde  

  • Olha, eu acredito nisso.

    By Blogger Admiraavaca, at 4:00 da tarde  

  • Então se acreditam, acreditem.

    By Blogger melga mike, at 5:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home