ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, abril 23, 2010

PASSADULOGIA

Pois é, beibe. Na talembras do que dissestes do Eusébe, mas.... e do Nóberga? É só turcáres o nome do entigue perzdente do Lhanence pelo do JEB. Tombem tinha cabêle a tirar pró esbranquiçade e tude, nam tinha?

2 Atoardas:

  • Lembro-me bem do que escrevi e já, mais do que uma vez, neste blog, me penitenciei e expliquei o porquê.
    Mas se assim queres eu repito. Para além de me ter dado uma lambada de luva branca com os resultados conseguidos nessa época, eu tive a oportunidade de acompanhar de bem perto a pré-época do Olhanense no ano seguinte, tendo estagiado com Paulo Sérgio, e fiquei muito bem impressionado com o trabalho que o vi desenvolver durante esse período.
    Mudei de opinião e acho, hoje e desde essa altura, Paulo Sérgio um bom treinador. Tem feito bons trabalhos por onde passou. Se é bom para treinar o Sporting? Não sei...sei que capacidade tem, mas vai depender da conjuntura que encontrar, do apoio que tiver por parte de quem manda e da matéria prima que lhe puserem à disposição.
    Milagres nem Mourinho faz, agora que o homem é bom treinador, isso é.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:16 da tarde  

  • mó...pra qué isse tude?

    Bastava teres feite o teu terceiro LL...

    By Blogger melga mike, at 9:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home