ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, maio 12, 2010

ATÃO MÁ AGORA FORA DE CLUBITES...

O nosso selecionador faz uma pré-convocatória de 50 jegadores que não serve absolutamente para nada.

A seguir faz uma convocatória de 24, sabendo-se que se o Pepe recuperar um deles tem que sair (espero siceramente que não recupere porque jogadores que não jogam muito já lá temos de sobra e além disso não gostava de ser o triste que fez parte dessa convocatória e depois tem que sair).

Depois ainda junta mais alguns a esses 24, alguns deles que nem sequer estavam na primeira convocatória de 50.

Sugiro ao professor que amanhã lance mais uma lista de 23 jogadores que poderão ser chamados se surgir uma diarreia repentina aos que já lá estão e uma outra lista diferente, para o caso de se tratar de prisão de ventre!

4 Atoardas:

  • Ainda não consegui perceber se o prófe tá armado em intelectual a fazer escolhas maradas para parecer mais interessante e pensador pensativo do que realmente é, ou se simplesmente tá tipo moço pequeno a fazer escolhas tipo CM ou liga fantástica... ah e tal, só mais este, e já agora aquele que ñãotavana mega-lista inicial.

    Não digo para voltar o Scolari, mas... Jaime Pacheco tá desempregado não tá? Séra pra levar defesas em monte, ó menes recuperava~se o Jorge Silva e o Litos, fazia-se regressar o Petit e metia-se o Martelinho na frente. Ao menos com esses gajes foi campeão e passou duma fase de grupos da champions.

    By Blogger melga mike, at 4:43 da tarde  

  • O Bronha diz que sempe houve essa tal dessa lista dos 30, mas na costumava ser ternada púbica. Merdenices, quéque sá de fazer...

    Nite, nite é o gá terçe adesquecide do Manéfnandes da lista dos 50 e alembrar-se agora pós 30. Pu menes é polidesportivovalente, saté jegou a centralão pu Valencia almas vezes, êstane.

    By Blogger pitons na boca, at 5:05 da tarde  

  • E má menite ainda é ter metido o petit na lista dos 50, caté já tinha arrenenciade à selecção e tude.

    E menite menite era ele lembrar-se dum brasileiro qualquer, olha até pode ser o david luiz, já que o dunga não o chamou, e convocá-lo só pró caso de ele decidir naturalizar-se até lá.

    By Blogger Turbo Shop, at 5:32 da tarde  

  • Acho que o Ronny poderia ser uma boa alternativa para o lado esquerdo da defesa, ou o Evaldo, se se confirmar a ida para o clube da formação.

    Quanto ao Armando Teixeira....
    http://www.footymad.net/storytext.asp?article=310442

    Entretanto Paulo Branquinho Scholes said no.

    By Blogger melga mike, at 5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home