ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, maio 10, 2010

OBRIGADO QUEIRÓS

Por teres feito o Eduardo Barroso passar-se da cabeça por não levares 3 ou 4 jogadores do 4º classificado só porque ele queria.

16 Atoardas:

  • Não deverias ter escrito "por não levar 4 ou 5 jogadores"?

    É que 3 ele levou... Foi o mínimo que conseguiu!

    By Blogger Turbo Shop, at 9:03 da manhã  

  • Eu vi um programa em que o médico estava quase a arrancar os próprios cabelos, não por ter de operar o seis sinamilhões, mas porque achava que o patrice tinah que ir antes do quim (gr do 1º classificado e venecedor da taça da liga), que o carriço tinha que ir (apesar de ser mai pixote do que eu e do que tu o que é óptimo para central da selecção pretendido pelo manchester city, tal como o real madrid sempre quis o beto) e que o joão moutinho tinha que ir, e nunca o carlos martins (médio do 1º classificado e venecedor da taça da liga) e que tinah que ir o joão pereira e nunca o ruben amorim (médio ou laterla direito do 1º classificado e venecedor da taça da liga).

    By Blogger melga mike, at 9:15 da manhã  

  • Tens uma obsessão por esse médico tens...

    Olha por mim o carriço, o moutinho e o joão pereira podem ir já de férias que não lhes faz mal nenhum.

    Quanto ao Patrício, volto a dizer que, para mim, é o melhor guarda-redes português (sem que isso seja grande coisa). E antes que faças a pergunta deixa-me já responder-te que sim, tou a falar a sério e acho mesmo.

    Quanto ós centrais, pela merda que levou acho que não tinha feito mal nenhum encaixar lá o tonel no lugar dum qualquer zé castro ou ricardo costa. Num jogo de aflição, era uma boa alternativa para dar meia dúzia de cacetadas ou poder fazer um golo num lance de bola parada.

    Quanto ao campeão, deixa-te lá tar com o fábio coentrão que não estavas à espera de tanto.

    By Blogger Turbo Shop, at 9:34 da manhã  

  • E pronto, levavas também o quim no lugar dum desses venturas que ele pôs pra lá

    By Blogger Turbo Shop, at 9:41 da manhã  

  • Eu adoro esse médico. Acho que se um dia estivesse às portas da morte e ele me salvasse a vida, a minah forma de agradecer seria matá-lo.

    Quanto ao patricio, deves ser o primeiro sportinguista que diz isso dele, nem mesmo o médico, mas olha, se o moreira não der, tentem este:
    http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=998940&tit=Marcelo-Moretto-faz-tratamento-no-Atletico

    About the champ, tá descansado que o que não vão faltar são lá jogadores para valorizar na argentina, uruguai, brasil, paraguai... e se fosse angola até o mantorra ia.

    Vocês metem lá o matigol, não é? Acho que isso devia ser motivo de posta, recuperando o youtube da apresentação dele, by JEB.

    Posso?

    By Blogger melga mike, at 9:44 da manhã  

  • Tás à vontade. Mas foste prevísivel, já tava à espera dessa das américas do sul.

    Queres o quê? Mostrar que tens melhor plantel? A sério!? Não é por nada, mas já me tinha apercebido disso logo no início do campeonato.

    Mas faz já lá mais 3 ou 4 posts, para o brasil, argentina e uruguai que eu aí prometo que te dou razão.

    By Blogger Turbo Shop, at 9:52 da manhã  

  • Ah, pensava.

    By Blogger melga mike, at 9:58 da manhã  

  • Olha eu a comentar o teu blog. Pracase eu dispenso que vão jogadores do meu clube à selecção e discordo completamente de o Patrício ir - muito menos antes do Quim - mas há um que não percebo muito bem que não vá e é o Moutinho. Quatro lugar ou não, esse miudo esforça-se muito. Muitas vezes é o único. Pronto, era só isto, já me fui embora.

    By Blogger Marta, at 4:32 da tarde  

  • Please, come again... o elemento feminino "que percebe de bola e camisolas de bola apesar de ser do isbordim" faz sempre falta!

    Falando sério, é óbvio que o rapazito que festejou os 6-3 na sua juventude merecia tar lá... apesar de se poder perceber que o 2 jogadores para um lugar nesse caso é o deco e o tiago, mas acho que cabia sempre um gajo que sabe ter a bola se necessário, que rebola e finge bem que tá a doer em monte quando alguém lhe toca ao de levezinho e que, no fundo, no fundo, todos sabemos que é benfiquista em monte apesar daquela estórinha do campo inclinado.

    "Having said that" (sempre quis meter esta expressão num comment em resposta a uma gaja no blog e não na vida real porque senão soaria ridiculo ou pretencioso), também por acaso tenho que confessar que reparei nos últimos jogos da selecção ele foi sempre convocado, mas pouco a pouco, foi passando para suplente... depois para suplente não utilizado e em alguns jogos acho que até na bancada ficou...

    Será que aconteceu algo entre ele e o CQ ou algum agostinho murtosa dele? Ou chamaram à atenção do Profe essa cena dele ter celebrado os 6-3 visto que o Prófe andou muito tempo nos kuwaits e nos ingland e isso lhe terá passado ao lado?

    Bem, mas o que me faz mesmo confusão é o Beto. O zé castro até não, porque já o tinha experimentado a fazer de Pepe (com cabelo rapado aquela cabeçorra de versão monga da barbie gomes até é capaz de ser parcida) e não podia deixar de dar um ar de sua graça com uma ou outra escolha não prevísivel.

    O amorim nunca pensei que fosse. Mas o carlos martins tava convicto que sim. Aliás, se ele tem levado o carlos martins talvez ninguém lhe estivesse a jogar o moutinho tanto em cara, pois haveria sempre o argumento que o paquistanês foi campeão enquanto que o pixote ficou em quarto depois de quatro vice-campeonatos seguidos.

    A nível pessoal é capaz de ser bom para o filho do nelson que tantas alegrias me deu no Olhanense quando jogava na frente ao lado do marteens, pois assim o zbrodim se calhar baixa o valor da transferência por ele não tar no mendial e ele finalmente consegue dar o salto de sonho, que é o everton ou o bolton, que aposto que vai dizer como o postiga disse que era o clube preferido dele em inglaterra porque jogava sempre com essa equipa no CM ou no FM, mas todos sabemos que aidna hoje ele joga com o sLB na playstation.

    E o Jesus com o SCP, eu sei, tal como o coentrão, será que o cabelo à parolos que têm em comum é por serem ambos os dois lagartos?

    By Blogger melga mike, at 4:47 da tarde  

  • Mas o Coentrão é? Credo, não sei que pensar disso... Estas tuas revelações viram-me o mundo ao contrário.

    By Blogger Marta, at 5:23 da tarde  

  • Moss, nacionalizem o Djalmir que de certeza fazia melhor figura que o hugue almeida,deb!

    By Blogger Manduru, at 5:26 da tarde  

  • Iordaru, na precebes nada diste... o djalmir tem as mesmas características do levezinho, para o legar do hugalmeida teria de ser mais o outro da sms, o japaLOLiveira, que era mais abrutalháde...

    Pinilla.... se te disser que o mantorra também é lagarto dá-te um pinipaque?

    By Blogger melga mike, at 5:30 da tarde  

  • Como é que te lembras dos tons de vermelho mais ou menos vivo das camisolas da selecção quando er amesmo portuguesa e não ta lembras do fabinho quando assinou pelo SLB?

    "Sou sportinguista mas vou para o MAIOR CLUBE DO MUNDO"

    Mas claro que em compensação deves lembrar-te algo menos mediático como a apresentção do TINGA: "quero ser a CARA do isbordim"

    E agora googlemos a cara de Tinga, senhor.

    By Blogger melga mike, at 5:34 da tarde  

  • Oh God....
    http://www.zerozero.pt/img/jogadores/51/8851_ori_tinga.jpg

    By Blogger melga mike, at 5:35 da tarde  

  • Moss Melga, acredita que não ria tanto há muito, muito tempo.

    Obrigado pela gargalhada.

    By Blogger T-Rex, at 11:06 da tarde  

  • http://twitter.com/mikasounds/status/13691951377

    LOL

    By Blogger melga mike, at 3:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home