ALL GARB DESUNITED

sábado, maio 08, 2010

PARABENJE MÔCES DUM CABRESTE!

(má na sebirem campeões comó Lhanence, sorry)

22 Atoardas:

  • O quê ?!?!? Duas equipas do Algarve na primeira...tamos a passar bem a perna aos norotenhos !!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 8:12 da tarde  

  • Para o ano há derby!!

    By Blogger Sérgio_alj, at 8:31 da tarde  

  • Ahhhh Balácós dum ráí!!!

    Vamos virar o futebol cá pra baixo outra vez!

    By Blogger Davidinho, at 9:30 da tarde  

  • Pésse que vai aver um torralta-safol algures nos algarves...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:15 da tarde  

  • Sergio,bnito,bnito era eles virem a pé desde Olhão como fazem com o Farense...

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 11:02 da tarde  

  • Bonitas palavras nesta hora de festa, yous all... for da record, onde era o campe da safol vai ser um hotel de luxo aidna este mês, e da trralta qué pássa? Passei lá uma passagem de ano, praí em 1999......

    Ah, e já sopra aí queo contigente porto B vai mudar-se usn kilómatres pra oeste... haverá verdade nisso?

    By Blogger melga mike, at 12:13 da manhã  

  • Boas

    Se calhar, reflexo da "primavera anti-sistema" que se viveu nestes ultimos anos... mas o que é certo é que já sobem clubes a sul do Tejo!

    2 clubes algarvios na 1º divisão (sim ainda nem era liga) não sei a ultima vez que foi, mas certamente foi nos anos em que o "sistema" ainda estava a ganhar forma, depois o futebol era quase todo do Mondego para cima!

    A melhor sorte para os dois clubes para a próxima época!

    By Blogger Kispo, at 12:21 da manhã  

  • A única coisa que quero saber é se vão regressar as tertúlias com o Toy Marafado e com o Manduru à cabeça, ou não?

    By Blogger Admiraavaca, at 12:24 da manhã  

  • Foi em 1990.

    Sende que os dois clubes algravies tiverem dos ultimes anes ajudas de jegadores do clube do sistema (numa carta aberta ou dum blog marafado qualquer cheguei a ler xuraminguices que o Lhanence até tinha direito aos melhores jegadores emprestaveis e que o Pertimedence só ficava com os réstes) não pode ser tipo, sei lá, apenas uma manobra de diversão?

    Nos tempos não muito entigos, o que contavam eram os votos das AF's, agora contam os clubes que tão nasligas profissionais... quanto não vale ter um contentor de argentinos e putos das camadas jovens para emprestar?

    E aidna dizem que há quem não aproveite os frutos da formação...

    By Blogger melga mike, at 12:25 da manhã  

  • Ainda hoje tive uma discussão no "Seu Café" em pleno Faro porque disse:"O Portimão subiu? Já me estragaram o dia"...foi só dizer que sou de Olhão que pronto! ahahah

    E é verdade, desculpem-me os 'barlaventinos' mas acho que vocês ficavam bem só com os Ídolos e com os Carrinhos e as motos!

    By Blogger Lobby Algarvio, at 5:53 da manhã  

  • Queres ver ca gente inda vai trenar ó Zé Arcanje? por menes pa fazer o terneie do Guadiana...

    By Blogger Zé de Fare, at 2:29 da tarde  

  • Boas

    Sabem porque é que somos mesquinhos e pequeninos? É que mais do que sermos "pró-alguma coisa" somos muito mais "anti-muito mais coisas"!

    O Algarve anda de rastos, toda e qualquer actividade de ajudasse a encher regularmente o Algarve fora do Verão deveria ser uma prioridade para os algarvios!

    Felizmente têm-se conseguido levar muita coisa para o Algarve, ciclismo (a Volta ao Algarve tem um plantel que mete a Volta a Portugal num sapato), motas, automóveis... só na merda do futebol é que os algarvios preferem ir ver jogos da 3ª ou andar a lutar para não descer na 1ª do que unir esforços e usar o futebol para trazer a Europa ao Algarve. Mais dão-se ao luxo de ficarem infelizes quando alguém consegue qualquer coisa e trás algo à região!

    Às vezes dou comigo a pensar que só temos mesmo o que merecemos!

    By Blogger Kispo, at 2:58 da tarde  

  • Kispo, as rivalidades regionais é que sempre fizeram crescer e nascer os clubes... ask anywhere...

    By Blogger melga mike, at 3:29 da tarde  

  • MM, olhando ao Algarve de falando e futebol penso que não se pode tirar tal conclusão! Nunca tivemos, na era moderna do futebol, um projecto sustentado de elevar uma equipa algarvia aos lugares importantes do futebol nacional... por isso, deixando-me de frases feitas e olhando aos resultados, o Algarve continua a espaços (décadas) conseguir meter clubes no primeiro nivel do futebol nacional mas que depois arrastam-se no fundo da tabela!

    Como ligado ao desporto automóvel, colaborei muitos anos com o clube automóvel do algarve, acho que nesse aspecto trabalhámos bem, o Algarve é a referência nacional e internacional em termos de automobilismo, em termos de ciclismo também o é! Se calhar é por haver tanta malta de Loulé metida nestes 2 desportos (sorry mas puseste-te a jeito)!

    De qualquer maneira isso não invalida que eu acho que perdemos muito mais por sermos "anti-muita coisa" do que por sermos "pró-alguma coisa"... e aí a coisa vai muito além do desporto, infelizmente!

    By Blogger Kispo, at 3:46 da tarde  

  • Admito que é mais fácil fazer clubes em lisboa que no algarve. Isto parecendo que não, é um bocadinho pó grande. Além disso o Farense tem 100 anos, o Olhanense 98 e o Portimonense 96. Isto tudo junto dava o quê?

    By Blogger Zé de Fare, at 6:56 da tarde  

  • Projecto sustentado? Queres melhor do que o Olhanense? A mais pequena das cidades futebolisticas da região andou a ameaçar chegar à 1ª há vários anos, com palserje, com diamantino, e até a fugachos com o six finga, e conseguiu com o Bicho. Se não fosse com ele logo seria com o zé mota ou com o bruno cardoso. Who cares?

    By Blogger melga mike, at 10:31 da tarde  

  • Quanto a desporto automovel... respeito, mas não percebo nada, paramim é igual a golfe. Sou da ralé, só curto bola.

    By Blogger melga mike, at 10:33 da tarde  

  • Boas

    Bem se não se percebes nada de automóveis e motas estás no ponto! Que feliz fico eu por perceber!

    Mas certamente percebes mais de bola do que eu! Fica aí feliz para jogares sempre para a linha de água! E de não dar nada ao Algarve... a malta só tem o que merece!

    Felicidades!

    By Blogger Kispo, at 12:48 da manhã  

  • Moss gabardine, dont get so serious... o que eu sei é apenas isto: quando o Olhanense andava na mó de baixo (e forem muntes anes!) a malta de olheum se fosse preciso ia ver jogos do portimões, loleis e fares e ficava feliz com as vitórias algarvias.

    Agora foi só o Olhanense começar a aparecer... vi tanta azia por esse Garb afora que mai parcia o domingos na festa do iorda... queres que esqueça isso?

    Principalmente todo o mau feito, não só de adeptos, que isso é normal, mas o que os fernandos rochas e vitor pontes disseram do Olhanense?

    Não lhe desejo mal nenhum, mas deixa-me ter o direito de não lhes desejar bem denhum, pode ser?

    Digo o que digo há muito tempo desde o inicio do campináte: tanto me fazia que subisse o portimonense ou o carregado.

    São ambos muito longe das minhas voltas habituais. Já fui uma vez ao Campera, mas esperava mais daquilo. E nem ao autódromo fui ainda. Espero ir. Para ver o Benfica, porque provavelmente é lá que têm de fazer o jogo para não terem de voltar ao Estádio Algarve onde fizeram metade dum campeonato sem ganhar e onde deixaram de jogar na jornada em que recebiam o Olhanense.

    Ou pensas ca malta se esquece?

    By Blogger melga mike, at 10:24 da manhã  

  • Ora lá vamos ter dois Ense - Ense Algarvios na próxima época na I Liga...

    By Blogger Leceiro, at 12:11 da tarde  

  • Lá teremos que fazer invasões pacificas ao estádio municipal portimoneiro!
    Ou será como Melga diz, jogarão no autódromo? É para porem o autocarro a tapar a baliza?
    A ver vamos!
    Será q na próxima época tb oferterão tickets pra verem jogos Sagres? Andaram 1 época inteira em zona de promoção e so oferecendo entradas é q tiverem alguns portimoneiros nas bancadas... Algo se passa!
    Que fiquem os 2 na 1ª Liga...

    By Blogger Manduru, at 1:57 da tarde  

  • 1 época inteira? Moss, há quantos anos conheço vendedores e distribuidores disto e daquilo que mal punham pés lá voltavam sempre com tickets pró pertimenénce no bolso... e ainda vinha o outro com mérdias de assistências... tipo... temos uma cidade com o dobro dos habitantes e mais 200 pessoas no estádio do que vocês... que por acaso afinal até nem era verdade, porque os sócios do SCO não entravam prá estatistica da liga porque não pagavam ticket da liga... portanto eram "só" mais 2 ou 3 mil do que vinha na estatística da liga... é a chamada "corrupção à moda de Olhão" que lhe chamavam, acho

    By Blogger melga mike, at 2:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home