ALL GARB DESUNITED

domingo, maio 09, 2010

FANFARRONICES

Onde estão os que acusavam Jesus dessa cena, mén?



"algo está pra acontecer"... não, fofo... já aconteceu,e tu assobiaste para o lado, como em todos os anos que jogaste no clube da fruta: aconteceu no Braga-Vimaranje, aconteceu no Braga-Marítime e conateceu mais recentemente no Braga-Paços.

Só neste país é que é possível o elogio de uma equipa que chega assim à última jernada a lutar pelo título... quanto mais o auto-elogio... vergonha na cara devia ter este rapazote, como quando recebeu um troféu de melhor marcador fajuto apropriando-se de um golo do Semedo para encenar roubá-lo ao Cardozáguas de então.

Algo está pra acontecer sim, vais ficar 2 ou 3 dias na Madeira per cá das cinzas vulcânicas e é se quiseres. Ou então vens de barco. E imagino que se algum dia apanhares com um isqueiro o mártir que não vais ser e as rablêtas que não vais dar no chão, como quando simulavas aqueles penaltys vestido de azul e branco.

Aliás, acho mesmo que se isso acontecer (acho mesmo que é isso que está para acontecer,levares com um isqueiro ou com uma bola de golfe nessa testa) no dia seguinte o país vai parar. De indignação, porque vão dizer que uma vergonha dessas nunca antes havia acontecido. Que é o que tem acontecido este ano. Não tem havido vergonha na cara com o que se diz e o que se aponta aos outros sem olhar para o espelho de anos e anos e anos e anos de VERGONHA.

Mas talvez mais triste do que isso só os que cantam que te querem ver campeão. Num ano em que deviam tar era calados pois tiveram tudo o que merecem. And then some.

12 Atoardas:

  • Tá visto que o título vai ser tão especial como a letra do EMI dos Sex Pistols...

    By Blogger Zé de Fare, at 2:20 da tarde  

  • E pronto. Agora é que tou 100% seguro do título. JEB de Fare has made his famous prognostic!

    By Blogger melga mike, at 3:28 da tarde  

  • O que eu acho vergonhoso mesmo é os lampiões não reconhecerem mérito ao campeonato que o braga fez e, depois das vergonhosas arbitragens que os beneficiaram (contem quantos penaltys tiveram este ano e desses quantos foram falta e contem em quantos jogos acabaram em superioridade numérica) e do quanto foram ajudados nos bastidores, ainda falam dos outros.
    Foram a equipa que jogaram mais à bola este ano mas não sei se isso chegava se não fossem as ajudinhas que tiveram.
    Tenham vergonha!!

    By Blogger Admiraavaca, at 11:30 da tarde  

  • O que tu achas vergonhoso, acredites ou não, podem existir pessoas que discordem.

    Pessoas como eu, por exemplo, acham vergonhoso o que o Bicho fez ao Bruno e ao Guga porque nenhum interesse de um treinador, seja ele qual for, se pode sobrepôr aos interesses de um clube.

    Mas também achei vergonhos o golo roubado ao Leixões e o penalty perdoado. E isso sim é deprimente. Portanto, preocupa-te com o Sporting.

    No que se refere ao Benfica e ao Braga... acho que tens que te preocupar é comclubes mais cercanos del sporting dé lisboa. Como o vimaranje, que vai forncer o treinador e que nem à euroliga conseguiu ir.

    By Blogger melga mike, at 11:39 da tarde  

  • Mas sou livre pa achar vergonhoso ou não? Ah, pensava...

    By Blogger Admiraavaca, at 11:50 da tarde  

  • És. E eu para achar que foi uma grande vitória sobre o anti-benfiquismo demonstrado por todos desde a 1ª goleada, passando pelo Dragão a semana passada, a festa do Iorda a meio da semana e as tristezas verificadas em Braga hoje mesmo.

    Mas agora responde-me a isto, se fizeres favor: olhando apenas para as últimas jornadas, achas que foram normais e obtidas com golos legais as vitórias do Braga sobre o Vimaranje e o Maritime?

    Ah, pensava. Portanto, embrulhem todos os adeptos do segundo maior clube de Portugal, que é o clube que reúne os anti-benfiquistas que lhes levam a fazer festejar golos da naval no próprio estádio.

    By Blogger melga mike, at 12:05 da manhã  

  • Foram tão normais como outros lances que vi esta época do clube vermelhudo.

    Como eu me orgulho de pertencer a esse clube.

    Isso dos festejos do golo da Naval é mito urbano, mó...eles festejaram foram os golos do Porto contra os batanetes, dêb.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:19 da manhã  

  • Falar é fácil. Diz-me um golo que o Benfica tenha marcado com fora de jogo e frango daquela maneira.

    Ou penaltys como aqueles com o vimaranje.

    Ou bolas fora como o do centro para o golo com o maritimo.

    Vá, diz. É que eu digo-te de cabeça os penaltys roubados para o jardel em 2002.

    Essa do golo da naval a sério que foi isso? A sério que tavam a festejaro golodo Porto? é pá, nunca pensei.

    By Blogger melga mike, at 12:22 da manhã  

  • Diz lá de cabeça os penaltys roubados para o Jardel em 2002 que eu quero ver.


    Logo te trago a lista dos roubos deste ano do benfas que assim de cabeça não consigo...tenho que ir aos meus arquivos.

    A sério...e olha que pró ano acho que festejam mais.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:30 da manhã  

  • Só se o tribunal me obrigar. Como na festa do iordacemiavintiunov.

    By Blogger melga mike, at 12:32 da manhã  

  • ahahahahahahahahah

    na me fales do Iordanov que me emocione.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:38 da manhã  

  • Não és só tu. Muitos sportinguistas também se emocionam, com ele e com outro ex-jogador do Porto e do Tenerife.

    By Blogger melga mike, at 12:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home