ALL GARB DESUNITED

domingo, maio 09, 2010

QUANTES SÃO?

Em Lêria o Porto espetô 4, ma metade deles parecerem-me um becadinhe róbádes, um deles é lógue o do empate. Mas, como ficámes a saber deste campináte, goleadas são sinal de pré-época e mesme que se ganhe por 7 ou 8, há sempre 1 ou 2 golos irregulares que mancham toda uma enzibição de gala.

E, também ficámes a saber, que goleadas valem tantes pontes como vitórias sacadas a mais do que férres para não dizer irregulares, como as do braga com o vimaranje, marítem ou ainda no outre dia com o paços. Portantes, de que valerem as goleadas do Benfica se esses arranjinhes parecem dar um sorriso de dever cumpride e de satisfação unipessoal a Demingues Paciência nada incomodado com essa velha maneira de ganhar jogos a que estava habituado nos tempes de jegador e ainda se mostrar virgem ofendida por lhe terem castigado um jogador?

O que vale é que já sei qual vai o rezeltade do Benfica amanhem. Não sou tam optimista como os gatos e aqueles 15 a 0, mas recordo apenas iste: o Olhanense deu 5 ao Rio Ave, e o Benfica deu 5ao Olhanense. Portantes... 10-0.

4 Atoardas:

  • Não tires mérito ao Braga que só te fica mal...ainda mais depois de tudo o que se passou esta época em que tiveste mergulhões a sacar penaltys, caceteiros como o Luisão a fazer corar de vergonha um Bruno Alves e Javi Coices a jogar.

    By Blogger Admiraavaca, at 11:18 da tarde  

  • E já nem falo nos tunéis.

    By Blogger Admiraavaca, at 11:19 da tarde  

  • Não fales então.

    Faz como o costinha. Fala dum lance quando tens 4 ou 5 contra.

    E fazes a figura que o povo de alvalade faz ao festejar golos do porto/braga/naval e canticos para o domingos ser campeão.

    By Blogger melga mike, at 12:25 da manhã  

  • Mas só em jogos obrigados pelo tribunal tá bem? Acho que isso é qué a tal superioridade moral.

    By Blogger melga mike, at 12:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home