ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, maio 13, 2010

CHORAMINGOS DE CARPIDÊNCIAS



Ainda há paciência? «Título do Benfica não me convenceu»

Má o qué que ele quer ainda? Ser elminado por um Elfsburguer qualquer da champions? Moss, má o Braga convenceu alguém a não ser os frutrados azuis e verdes que tinham a secreta esperança que o Braga desse luta até o Benfica se cansar e depois passavem eles à frente do Benfica?

Má o Braga convenceu a quem? Quantos jogos venceram por mais de 2 ou 3 golos?

Quantos jogos é que venceram com golos em que a bola é centrada de fora do campo?

Quantos jogos é que venceram com penaltys mirabolantes depois da hora?

Quantos jogos é que venceram com golos em fora de jogo e em oferta mirabolante do guarda-redes adversário?

Isso é que é convencer? Moss, convencido deves ter ficado com as 5 batatas que levaste na tua verdadeira casa (apesar de te terem mandado de castigo para tenerife durante uns tempes para ver se te deixavas dessas coisas do "antes individualista do que jogador banal") quando não jegaste com o meyong e eles não jogaram com o hulk.

Se calhar se tivessem jegade os dois até tivesses empatado ou isso e podias depois churamingar sobre o penalty que te roubarem quando tava 0-0, da mesma maneira que choramingaste na Luz sobre o golo sofrido nos descontos para o intervalo e te calaste sobre um penalty que te perdoaram nos últimos instantes claríssimo como a água eque teriam dado vantagem ao Benfica no confronto directo e evitado que churamingasses mais duas jornadas tal era a diferença de golos marcados pelo Benfica em todos os outros jogos em que não te convenceu...

Queres mais o quê? Mais insígnias de mais árbitros, é? Não te chegam as ofertas do tempo de jegador que os Zés Silvanes e Rosas Santes te davam como se fosse fruta madura que já não conseguiam comer?

É que de tanto churamingar, além de alguns adeptos do Porto e do Braga que querem mesmo acreditar em ti, talvez até consigas convencer alguns hipócritas de clubes diferentes para onde não quiseste ir mas que te aplaudem e acham que o que tu dizes atenua ou justifica as quase três dezenas de pontos a que ficaram do Glorioso Campeão.

3 Atoardas:

  • Essa estava presa na garganta Melga!!

    Mas foi muito bem descrita!

    Choramingos Paciência, olé!!!

    By Blogger Sérgio_alj, at 8:54 da tarde  

  • Acho que vou mudar o título... um gaje do twiter leu esta posta e mandou-me a imagem que depois meti... vou mudar para CHORAMINGOS CARPIDENCIA.......

    By Blogger melga mike, at 12:24 da manhã  

  • Foi daqui que saquei:
    http://bnrb.blogspot.com/2010/05/mas-ainda-nao-te-calaste.html

    By Blogger melga mike, at 9:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home