ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, maio 27, 2010

E SE NÃO FOR O ULISSES?

O que nam falta aí são NOMES... má um que era fixe era o Professor Neca... e que ele fosse morar para Vilamoura...

11 Atoardas:

  • Vilamoura? queres arranjar é confusão com o teu amigo TóZéBORg.?!

    O Hugo Gomes, lá está, estava a ver o farense no Domingo passado.
    O livramento, claro começou no Farense e não sei onde andava no fim semana...

    O Olhanense já parece o Porto dos ALgarves a aproveitar o que os outros fabricam. Chiça.

    By Blogger Unknown, at 2:22 da tarde  

  • Mas o Hugo Gomes vai para o Olhanense? Onde viste isso?

    E sim, o Farense "fabricou" o Ivo, o Rui Esteves, o Miguel Serôdio...

    E que eu saiba o Livra jogou sempre no Ginásio de Tavira, donde foi directamente para o Benfica B.

    Depois foi pró Farense mas provavelmente nem viste jogo nenhum dele pelo Farense:

    http://foradejogo.net/player.php?player=198103030001

    Mudam-se os tempos... mudam-se as cenas... quando o Farense e o Portimonense estavam na 1ª e o Olhanense cá pra baixo os reinas e augustos também iam para essas equipas de escalão superior. É uma cena óbvia de valorização e lógica de mercatto.

    E diz lá que na era fixe organizarmos um encontro para fazerem as pazes o AB e o PN?

    Tipo oliveirinha a meter jvp e o caxineiro santos no mesmo quarto na selecção...

    Petição on-line já! queremos o Neca a treinar o Olhanense!

    É que pensando bem... desde o Vitor Urbanoq ue não temos um treinador de bigode...

    By Blogger melga mike, at 2:29 da tarde  

  • moss, tou muito apanhado a notícia do hugo gomes tá na própria notícia que eu alinkei

    By Blogger melga mike, at 2:35 da tarde  

  • correcto.

    O Neca e o Boronha a beberem um JB 30 anos juntos? não me parece....

    È pá vá de retro satanás que nunca gostei desse Neca. Não o queiras no OLha.

    ...E sim vi o Livramento jogar a bola com a tshirt do SCF sim, mas o PAco não engraçou muito com ele.

    Acho bem que aproeitem a malta, sim, mas não levem o ALvarinho.

    È bem, mas bem, melhor que os rabiolas desta vida.
    Um dia verás....

    By Blogger Unknown, at 2:41 da tarde  

  • Porra, até o Zequinha é melhor que o Rabiola. Atão se não te referias ao tal Alvarinho que toda a gente fala, quem é que querias mandar pró Olhanense em transferência milionária?

    By Blogger melga mike, at 2:47 da tarde  

  • É pá, mas o Neca é capaz de ser um gajo porreiro, tipo carvalhal. Uma vez o gajo tava no banco adversário pelo aves e tava a malta de olhão toda a arrematá-lo em monte... o gajo impávido e sereno, aguentou-as todas, é quando eu resolvo tentar a minha sorte com um nada original "Ó neca, tira o cabelo dos olhos" o gajo vira-se pra trás a rir e a fazer o sinal do soares és fixe mas a tu casa de praia já lá foste.

    E aproveito para dizer que chamei o nome em monte ao meu preferido do dia ulisses em Olhão este ano. Um deles foi "jaime pacheco".

    By Blogger melga mike, at 2:51 da tarde  

  • Aliás, o gajo veio 2 vezes a Olhão este ano e eu fartei-me de lhe chamar "jaime pacheco" nas 2 vezes.

    Prometo que se ele assinar à 1ª oportunidade vou lhe perguntar se se lembra dessa cena.

    By Blogger melga mike, at 2:52 da tarde  

  • ganda maluco!

    By Blogger Unknown, at 3:03 da tarde  

  • Olha, por acaso o IVO até fabricou oficialmente: http://foradejogo.net/player.php?player=197104300002

    ... montes deles que andaram entre Olhão , Fare e Monkarrapaxo.

    By Blogger Unknown, at 3:06 da tarde  

  • O ivo é de alfandanga! ahahah

    85/86 foi a última época do Ivo em Olhão?

    Isso foi o meu primeiro ano federado... lembro-me de ter 11 ou 12 anitos e ficarmos todos a ver os treinos dele e acho que do Formiga, era um espectaculo, ambos os 2 a defender...

    E já se falava que o Ivo ia à selecção e pró Farense ou pró Sporting...

    Quem acabou pro ir para o Sporting foi um gajo que morreu num acidente, o Jorge qq coisa, que acho que nunca jogou no Olhanense, foi do Marítimo para o Farense e depois par ao Sporting... ou então directamente do Marítimo para o Sporting e eu agora por tarmos a falar é que tou a imaginá-lo no Farense, na sei per quem...

    By Blogger melga mike, at 3:17 da tarde  

  • Jorge Humberto, acho... e era GR também

    By Blogger melga mike, at 3:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home