ALL GARB DESUNITED

domingo, maio 23, 2010

A DIFFERENT REPORT

Jose Mourinho will get praise for another tactical masterpiece, but there was someone who shined brighter than “The Special One” last night at the Bernabeu: Diego Milito. While Inter’s defence are truly the best in the world, the trifecta of Samuel Eto’o, Wesley Sneijder, and Diego Milito were dealt almost full responsibility for getting on the scoresheet for the Nerazzuri. Milito has an absolutely stunning season, and the Argentine’s performance in Champions League final against Bayern Munich screamed to Maradona, “I am one of the best in the world.”

7 Atoardas:

  • MM... Milito foi importante, mas também foi só mais um soldado no exército de Mourinho! Escrever dele da maneira que os dois posts que colocaste aqui fazem é tão errado como dizer que Bruno Alves nos colocou no mundial? E então e os outros? Milito jogou sózinho?... Parece-me que não.

    Mourinho, é certo, não ganhou sózinho mas foi quem construiu a equipa e a colocou a jogar essa é a sua responsabilidade e o seu mérito... é inegável e não há volta a dar! São 10 anos de carreira com 17 títulos dos quais 3 europeus... e cheira-me que para o ano há mais!

    By Blogger Kispo, at 3:32 da tarde  

  • Lembras-te do nome do seleccionador argentino em 86?

    By Blogger melga mike, at 5:03 da tarde  

  • Boas

    Por acaso até me lembro, Carlos Bilardo (entre Menotti e Basile)... Mas confesso que me lembro bem dos treinadores Argentinos por uma questão familiar se calhar doutro modo não me lembraria!

    Achas que o Maradona ganhou sózinho esse mundial?

    By Blogger Kispo, at 5:53 da tarde  

  • E achas que daqui a 10 ou 20 anos alguém se lembra de quem marcou os golos da vitória do Inter de Mourinho na final da Liga dos Campeões de 2010?

    Apesar de me custar a admitir, ele é a estrela maior daquela equipa, doa a quem doer.

    By Blogger Admiraavaca, at 6:33 da tarde  

  • Boas

    Aliás basta ver o efeito Jesus no Benfica... uma equipa até pode ter bons jogadores em monte (Real Madrid) mas se não tiver alguém que os organize, mentalize e os meta a jogar como equipa, nunca irão a lado nenhum!

    By Blogger Kispo, at 6:44 da tarde  

  • Para mim o heroi da subida será sempre o Toy, pelo golo em gaundumare e o da manuenção o djalmir pelo golo ao leixuoinje.

    Do jorge costa recordarei sempre a gravata assassina ao jvp e do mourinho aquele joguinho maravilha de futsal que ele fez em israel.

    Posso?

    By Blogger melga mike, at 6:58 da tarde  

  • Aliás, essas coisas são como quiser o freguês da povaça seguidista. O treinador em 87 era o Artur Jorge, o golo da vitória (o segundo) foi do juary mas toda a gente fala é do golo do empate do madjer.

    Para mim o heroi será sempre luciano donofrio, que montou aquela tipografia para o árbitro dojogo como dinamo deliev.

    Também posso? Vocês não dizem que é o campeonato dos tuneis?

    By Blogger melga mike, at 7:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home