ALL GARB DESUNITED

domingo, maio 23, 2010

MÀ A QUEM È QUE VOU CONTAR ISTE?

Já nem sei o que dizer....vejam o último nome da lista de hipóteses para treinar o Olhanense...

14 Atoardas:

  • Atão andastea época toda a torcer pelos domingos e jesualdos e agora tás com coize de vires a apanhar com um adjunto deles?

    Pra ti era mai que benfeita.

    E digo-te já, mai valia esse lambido quemal po rmal já teve expriencia de treinar uma equipa ou duas na 1ª do que o picollo barrios aquele que nem a adjunto melembro de vê-lo em algum lado.

    Qué que ele fazia no Porto? Tava encarregue dos mécos aqueles pr´so exercísses? Ou eramdemasiado grandes pra ele?

    E aposto que vais dizer tombem que mai vale este gomes do que o alvaro ou o diamante.

    By Blogger melga mike, at 11:38 da manhã  

  • Moss, apaga mas é a luz.

    Tanta fixação já enjoa. Eu quero lá saber se o treinador vem do Porto, do benfica ou do raio que o parta, desde que seja bom treinador. O que está em causa não é vir do Porto é ser que é.

    E essa lógica de merda é, como dizer....mesmo de merda. Como torci pela vitória do Braga em detrimento do Benfica, mereço que o Olhanense tenha uma bosta de treinador.

    És um gajo com uma piada que só visto.

    By Blogger Admiraavaca, at 6:29 da tarde  

  • Atão vá, que venha o Leonel Pontes.

    E deixa-me perceber uma coisa sobre ter piada ou não ter... tu não reconheces qualidades técnicas nem humanas ao JJ, e eu não posso dizer o mesmo ou metade do JM?

    Já treinou o Benfica e deu 3-0 ao Sporting e eu não gosto dele. Conseguias dizer o contrário de alguém que tivesse feito o contrário?

    By Blogger melga mike, at 7:14 da tarde  

  • Não reconheço qualidades técnicas ao Jesus?! Tens que começar a ler as coisas que escrevo com um bocado mais de atenção.
    Humanas, não reconheço porque não o conheço de lado nenhum, apesar de saber (e tu sabes que eu sei) de fonte segura que não é flor que se cheire.

    Se conseguia dizer o contrário? Já o disse muitas vezes...como já disse também, anteriormente, que não vejo futebol como tu queres ou como achas que vejo...se há coisa que tento não ser é faccioso, no que ao futebol diz respeito e as minhas opiniões sobre os intervenientes no jogo dizem respeito à qualidade que apresentem ou não e nunca devido ao facto de representarem o clube A, B ou C.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:53 da tarde  

  • A unica colidade ca gente arreconhece ó JJ é dar com os dentes na pastilha. Mai só por acase na sa arranja aí um Inaice? O homem tá free again...

    By Blogger Zé de Fare, at 11:21 da tarde  

  • Só per cá de na teres uma camesola da Juve é que levas com o mito-Vítor-Urbano dos trênadores pertugueses que éie o Vitó marreta Perêra...

    By Blogger Zé de Fare, at 11:28 da tarde  

  • Tão? Em que ficames? Querem mesme que eu vos cite de cabeça ou vá bescar comments e postas?

    É que vocês sabem que eu vou. E depois dizem ah e tal eu isto mas aquilo porque aculoutro.

    Quantas vezes já foi assim?

    Quanto ao inaice ou o manel macháde dizerem que o Jesus não é filho de boa gente, uau, nunca ninguém deve ter dito isso deles....

    Aliás... só sobre o inácio no tempo em que o bêramar lutou pela subida com o lhanence de palserje, será necessário ir buscar uma daquelas postas-testamento a chamar o nome em monte a ele e ao perfssôr néca?

    You all know I'm good for it.

    Camezola da jeventes? Agora vou ver se arrenje, sim, que tá lá o queirós del neri, caté cãovucou o gonçale brandoa pra uma digressão e tude.

    By Blogger melga mike, at 9:12 da manhã  

  • Por falar em camezolas italianas...
    http://www.ionline.pt/conteudo/61055-os-anjos-la-nao-sao-do-inter-nem-do-zanetti

    E olha, olha... devo andar com fixação...
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=206875

    By Blogger melga mike, at 9:36 da manhã  

  • "Querem mesme que eu vos cite de cabeça ou vá bescar comments e postas?"

    Quero e fico à espera.

    By Blogger Admiraavaca, at 4:17 da tarde  

  • Sobre o quem, exactamente? Pequenas pérolas tuas em que te afirmas anti-benfiquista e dpeois dizes cafinal e já não és?

    Queres mesmo? É mesmo necessário?

    By Blogger melga mike, at 4:58 da tarde  

  • colocando a palavra "benfiquista" ali em cima na pesquisa dá-me logo este chuac:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2010/04/o-admira.html

    By Blogger melga mike, at 5:01 da tarde  

  • Acho que o calor não te anda a fazer bem , Melga...
    Quando é que disse que afinal não era anti-benfiquista?! Sou e vou sempre ser.
    Não é plo facto de reconhecer competências técnicas ao teu treinador que vou deixar de o ser e vice-versa.

    By Blogger Admiraavaca, at 11:22 da tarde  

  • Então e o que é que essa posta que linkaste aí tem a ver com o caso? É de não me lembrar de algumas coisas que digo? Também não me lembro do que comi ao almoço...e daí?
    Mas também não faz mal isso acontecer (o não me lembrar de uma ou outra coisa que digo), tu lembras-te por mim...lembras-te até de coisas que não disse!!!

    By Blogger Admiraavaca, at 11:30 da tarde  

  • Atão bem, eu não tenho piada, mas ainda bem que existe o dias ferreira a ler textos para o caracolinhos e assim podes rir

    Só na quero é que te tornes um rui moreira ou sousa tavares versus gatos na bola que tenhem levado a ratada em monte com essas estórias do eu-nunca-disse-isso e deposi vai-sa-ver...

    By Blogger melga mike, at 12:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home