ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 18, 2010

OLHA, OUTRO QUE PENSA COMO EU (de domingos para choramingos)

Pensava que tava maluco, mas afinal há quem veja as coisas parcidamente ó que me deu a parcer:

From: Domingos Amaral
To: Domingos Paciência

Caro Domingos
Paciência

Dizes que o título do Benfica não te convenceu, e eu digo que a muito saudada excelente época do Braga também não me convenceu. Reconheço que fizeram um ótimo campeonato, mas para se falar em "época" é preciso mais, e aí o Braga foi medíocre. Humilhado na Liga Europa, foi confrangedor nas Taças da Liga e de Portugal. Se treinasses um grande, serias apupado por ter desistido tão cedo dessas competições em troco de apenas um segundo lugar. Além disso, convém não esquecer que fizeste menos 12 jogos oficiais que o Benfica (os europeus), o que em termos físicos conta muito. Queria ver onde acabavas se, como o Benfica, fosses até aos quartos-de-final na Europa e até à final da Taça da Liga...

E, a quem passa o tempo a lembrar as expulsões dos adversários do Benfica, e até golos na sequência de livres supostamente inválidos, é preciso recordar que o Braga foi a equipa mais beneficiada este ano, somando pelo menos três vitórias irregulares, contra Marítimo, Guimarães e Paços de Ferreira. É preciso ter lata para falares em benefícios ao Benfica, mas já vi que isso não te falta.

Por fim, foste tu que hostilizaste Jorge Jesus no início da época. Ele, tranquilo, manteve-se calado seis meses e depois respondeu-te à altura. Na verdade, é ele o pai dessa equipa. Por mais que puxe pela cabeça, não encontro um único jogador essencial que tenha sido descoberto por ti.

És bom treinador, mas mais humildade e honestidade intelectual não te faziam nada mal.


(e essa parte de se treinasse um clube grande não se contentava com um segundo lugar é boca a quem em quatro anos seguiedes?)

4 Atoardas:

  • Deve ser boca a quem ficou em terceiro (ou quarto) quatro anos seguidos...

    By Blogger Leceiro, at 10:27 da manhã  

  • ...e que não era campeão desde 2005, não falta esse detalhe?

    By Blogger melga mike, at 11:04 da manhã  

  • Falou a humildade e a honestidade em pessoa...

    By Blogger Pete, at 11:46 da tarde  

  • Então, fofinho? Tens muitos exemplos disso no clube que diz que é uma nação?

    Show us da money... "pró ano não vamos ganhar em tuneis... vamos ganahr à porto"

    Queres explicar-nos o que o velho babão que trocou a mulher duas vezes por brasileiras mais novas que nós quer dizer com isso?

    Vá, faz um esforço... não faças como o jualde e não saías a meio das perguntas...

    By Blogger melga mike, at 10:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home