ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, maio 27, 2010

SPECTRUM LL



Atão e diguem lá que o drógade má conhecide do fetebol perteguês na fá lembrar o gá que faz de principe ca malta jegava em monte do spectrum!

4 Atoardas:

  • Atão eu devia ser do pessoal, não da malta... só me lembro de jegar bomb ou bomber jack, enduro racer... e o de futebol acho que era match day ou algo assim... assim de LL com a bola só me lembro de jegar ao dan dare, em que acho que o mauzão era um costinha verdoso...

    http://www.marrsy.co.uk/sinclair/sinclair/games/shots/dandare3.gif

    By Blogger melga mike, at 5:48 da tarde  

  • Per acase ó fazer o post, fiquei na dúvida se prince of persia seria ainda do spectrum ou já dos primórios do pc... mas para o caso pouco interessa.

    By Blogger Turbo Shop, at 5:53 da tarde  

  • Mas olha que este gadelhude já tev eum LL aqui... era cu tarzan e foi sugerenciade por alguém de fora...

    By Blogger melga mike, at 6:00 da tarde  

  • Tamém na tá mal jegade..

    Ma lembre-me deste LL cada vez tou a entrar em faro e vejo um outdoor do filme, même na zona a seguir ó ri seque que tem 2 buraques na estrada já há uns quantes anes e vou sempre embirrar com eles.

    By Blogger Turbo Shop, at 6:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home