ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, junho 30, 2010

CQ IS NOT MOU

"(...) Pocas selecciones son capaces de aguantar sin arrugarse el traje cuando las cosas no salen. Le ocurrió a España en un primer tiempo agobiante. Tras un comienzo chispeante, los portugueses dieron paso a una "Mourinhada". Una buena organización defensiva y pelotazos arriba, a ver si sonaba la flauta (...)"

Por acaso ao intrevál esquervi iste do twiter: "Agora sim, junto-me aos anti-queirózes! Isto é lá jogar cínico? Fizemos demasiados remates! Era fazer 2 ataques, 1 golo e retranca bastanta"

4 Atoardas:

  • Nem ao dedo mindinho do pé do outro (Mourinho) ele chega.

    By Blogger Admiraavaca, at 1:14 da manhã  

  • Nam queria nem um nem outro no meu Benfica.

    No teu Sporting já tiveste o CQ e foi o que foi. O mourinho esteve para ir mas os adeptos não deixaram.

    Palavras para quê?

    By Blogger melga mike, at 9:32 da manhã  

  • Por ter lá tado é que sei bem a desgraça que aquilo é, por isso este Mundial e as suas escolhas (desde o ínicio) não me surpreenderam.., o contrário do que foi feito na África do Sul, sim, já me surpreendia.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:00 da manhã  

  • Não te surpreendeu a maior goleada do mundial até agora, empate 0-0 com o Brasil e derrota com a Espanha por 1-0 com golo fora-de-jogo?

    Olha, então afinal esperavas mais do Queirós do que eu. Isso sim é surpreendente.

    By Blogger melga mike, at 9:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home