ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, junho 17, 2010

FALEM MAL DOS MEUS LL's FALEM...

Ó lá paésta MALCAJEM... com barba o Rossi esse parece-me mais o vecalista dos Codplay (brincadeira de bacalhau?) e sem barba o filho que avam grant nunca teve...

Para LL do actual 007 quem tinha feite a cena foi um certo ex-vice-prez-da-fpf... um tal de jorge batista, cagora tá meio desfiguráde... eu por mim agor aé mais este NETINHO.

E eu disse isse tude a eles, que me arresponderem que SIM. Na sei é se foi sim a tude, má prantes.

6 Atoardas:

  • O Rossi sem barba tem um "je ne sais quois" de Abramovich not Avram Grant!

    By Blogger Kispo, at 12:35 da manhã  

  • shhhhhh digas nada à ninguém... o avam grant é tio do abramó... foi por isso que conseguiu o legarzinhe...

    By Blogger melga mike, at 9:41 da manhã  

  • Móss, Melga, eu ia jurar que vi o Nuno Gomes cruzado de Bruno Nogueira no ataque da Grécia no último jogo com os niggas da nigéria.

    na vistes?

    By Blogger Unknown, at 10:48 da manhã  

  • É pá... ainda não vi um jogo desses ranhózes como deve de ser... diz lá aí o nome do homem deb... na me digas que é o gigante barbude que vi jegar na falfosa pelo Celtic naquele trenei que entrou a equipa do Cajuda e tude?

    By Blogger melga mike, at 4:52 da tarde  

  • correct my friend, correct.
    from celtic he is.

    By Blogger Unknown, at 10:26 da tarde  

  • Falando em friends...
    http://www.youtube.com/watch?v=jy1a147tMGs

    By Blogger melga mike, at 10:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home