ALL GARB DESUNITED

sábado, junho 12, 2010

ISTO É ARGENTINA

Os craques não passam a bola a Di Maria, apesar de sero menino bonito do seleccionador.

E aquele pessoal todo do banco deles parece divertir-se tanto ou (muuuuito) mais do que nós com o que faz o seleccionador deles durante o jogo.

Lembro-me de ver pelo menos dois treinadores assim em bancos adversários do Olhanense, quando andávamos pelo Zona Sul: Filipe Moreira e Jorge Jesus. Ambos com cabelo da cor da barba de d10s.

19 Atoardas:

  • Boas o Heintze então é demais, passar ao Di Maria só bolas à queima... só me vem dar razão que o Maradona também devia continuar chupando, ao menos com algo na boca não fazia aquelas declarações espampanantes sobre o Di Maria e não agitava os egos das outras "prima donas"!

    By Blogger Kispo, at 9:25 da tarde  

  • Me huele que Argentina no passara a octavos. Tengo incluso una prediccion. Los Griegos le van a meter un par de goles...

    Ma sob o Di coiso, atão isso é bom... so gajo na joga nada quem é co vai comprar? Mai tameim pode ser mau. So gajo na é vendido comé que vão pagar o outre argentino dos 10 milhões?

    By Blogger Zé de Fare, at 10:20 da tarde  

  • Acho que despois do Mundial volta a valer meia dúzia de tostões...moss, ma aquilo é que é o grande prodígio? 40 milhões? Só se for de pazadas...O Maradona tem é que começar a ver jogos do campeonato português...e deixou ele o Lisandro de fora...porra que há gajos burros!!!

    By Blogger Admiraavaca, at 10:54 da tarde  

  • E é isso meme...o prodigio tá a ser prejudicade plos colegas que têm ciúmes dele e per isse na lhe passem a bola e tal...porra, que descaramento o desses moçes de fazerem isso ao prodígio...

    By Blogger Admiraavaca, at 10:56 da tarde  

  • Boas

    Se o estão a queimar ou com ciúmes não posso garantir mas basta ver o jogo!
    O moço mexia-se, desmarcava-se e darem-lhe a bola tá quieto nisso o Heintze foi exemplar os 3 ou 4 passes que lhe fez foram porque não havia mais nada a fazer! 2 deles completamente à queima... basta ver o jogo!

    Se virmos bem o jogo... a Argentina perdeu golos mas a Nigéria (à boa maneira africana) também falhou algumas oportunidades claras! Acho que p Zé de Fare tem razão, com uma equipa mais "rata" ou os Argentinos pensam e jogar em equipa e a sério ou arriscam-se a passar alguns calafrios!

    Vamos ver... quanto ao Di Maria, se ficar melhor, continue a haver capacidade financeira nos finaciadores! Uns têm outros não...

    By Blogger Kispo, at 11:06 da tarde  

  • Hello, lagartada... Sinama Pongol ligou... diz que custou quase 30 pontos de distância do ex-colega carlos martins que nunca iria ser jugador da bola em ládenhum...

    Façam à azia o mesmo que o Palserje faz às sebrancelhas.. take it easy bois...

    Torçam lá pelo levezinho e pelo veloso na copa...

    By Blogger melga mike, at 12:26 da manhã  

  • E vou guardar essa do "depois do mundial vai valer". Não custa nada. Como tantas outras. Depois é só negar oque tá dito.

    Lizandro? No lugar de quem? Do milito ou do higuainho? Nam sejas palermo... ehehehe

    E porque é que não me surpreende esse fascínio pelo avançado do clube que ficaste atrás 4 anos seguidos em detrimento de reconhecer o valor do extremo esquerdo em quem até o ukra não tem problemas em dizer que vai seguir os seus passos para sempre?

    By Blogger melga mike, at 12:30 da manhã  

  • Reconhecer o valor de quem? Qual valor? É prodígio? Só para quem acha que o Patorras valia mesmo 18 milhões...não brinquem com isto, pá...que o Maradona ache que tem ali uma coisa nunca vista eu até compreendo porque aquele cérebro tá todo queimado, de resto, não abusem mesmo com isto.

    É claro que não te surpreende a minha admiração plo Lisandro (fascínio é uma coisa que não tenho por jogadores de futebol...não sou benfiquista) porque enquanto jogou no Fcp sempre disse que era dos poucos que gostava de ver no scp...

    "Lizandro? No lugar de quem? Do milito ou do higuainho? Nam sejas palermo..."---No lugar do simulão II, de quem é que havia de ser? É por observações dessas que consigo perceber a maioria das coisas que leio neste blog...

    Quanto ao ter ficado 4 anos atrás do clube do Lisandro...não te esqueças que durante esse tempo ficaste sempre atrás desse mesmo clube e do meu também...

    Repito para quem não percebeu, antes do Mundial, o prodígio não vale nem perto dos 40 milhões...depois do mundial até vão chorar para o vender...ou então despacham-no antes de acabar a competição para enfiarem o barrete enquanto ainda ninguém sabe a merda que ele é.

    By Blogger Admiraavaca, at 11:32 da manhã  

  • É pá, a sério, vai te tratar com o eduardo barroso... até ele já deu a mão à palmatória...

    Ou então deixa-te-tar assim, sim

    By Blogger melga mike, at 8:51 da tarde  

  • O Belenenses do Lumiar tem lá melhor, deixa lá. É só rir...

    By Blogger T-Rex, at 11:27 da tarde  

  • Esquece lá isso, T-Man. Este é um daqueles JEBordenguistas para quem durante quatro anos consecutivos a vida até nem corria mal, tudo nem estava mau de todo. Nota-se à distância.

    Este ano, apesar de terem ficado mais próximos pontualmente do Belenenses e nem terem dado luta em qualquer competição, fizeram um cagaçal por tudo e por nada em relação a jogos que nem lhes diziam directamente respeito.

    Aposto que no Uruguai ele(s) prefere o Fucile ou o Alvaro e o Maxi é um péssimo jogador.

    E, claro, o único jogador que jogou pelo Benfica nos últimos 10 anos e que agora é um belo jogador e um exemplo disciplinar é o João Pereira.

    Mas eles têm o que merecem: o presidente.

    By Blogger melga mike, at 12:33 da manhã  

  • Não penso pela cabeça de comentaristas, construo as minhas ideias do que vejo, não preciso de ouvir os outros dizerem para formar opiniões, já disse mais do que uma vez...não sou lampião.

    E gosto quando te pões a adivinhar as minhas opiniões ou o meu estado de espírito em relação ao futebol, sai quase sempre merda. É como quando te pões a inventar coisas que supostamente disse...ainda tou à espera que procures aquela sobre o Jasuse a ponhas aqui...
    É que, sinceramente, achava que me conhecias melhor do que isso.

    Mr.T, é claro que há jogadores que considero melhores que esse "prodígio", tanto no Scp como no Fcp e no Slb. Gostos não se discutem. Não é de hoje que não o acho nada de especial e não é por haver loucos que acham que aquilo vale 40 milhões ou que ele é um grande jogador que eu tenho que achar o mesmo, penso eu de que...

    E, Melga, o Alvaro Pereira é muito melhor que o Maxi, quer os teus olhos tapados com papel de celofane vermelho à frente queiram ou não.
    E o João Pereira não passou a ser aquilo que disseste, esse foi o Carlos Martins...acho até que há quem diga que passou a ser o melhor centro-campista português desde que veste de vermelho. Até o queriam no Mundial e tudo!!!
    É só rir Mr.T...

    By Blogger Admiraavaca, at 1:59 da manhã  

  • E o que é que queres que eu meta aqui que tu tenhas dito sobre o Jazuje?

    Se estás à espera que eu encontre tu a escreveres que ele é boa pessoa, bom treinador ou bom cozinheiro, não, não acho que isso exista por aqui.

    By Blogger melga mike, at 9:26 da manhã  

  • E é claro que só pensas pela tua cabeça. Diz-me lá então, um jogador do Benfica dos últimos 10 anos que quisesses ver no Sporting ou na Selecção, vá.

    Agora vê lá o que práqui arranjaste só porque eu num post meti a frase "os craques não passam a bola a Di Maria, apesar de sero menino bonito do seleccionador"

    Se não viste o jogo, o problema não é meu. Até te arranjo youtube do melhor jogador do campeonato português isolado na área e o melhor jogador do campeonato espanhol a não lhe passar a bola, preferindo fazer jogada individual e rematar.

    Queres?

    As tuas "opiniões e estados de espírito em relaçãoao futebol" podem ser muito bonitos quando começas uma frase, mas depois vem sempre um "MAS" e a seguir escreves as mesmíssimas opiniões que os dias ferreiras, oliveiras e costas e barrosos.

    Contra isso não há argumentos, são FACTOS escritos por ti mesmo: basta ler o que dizes de jesus, de david luiz, de luisão, de di maria, de aimar, de cardozo, de simão e se calhar até do karyaka.

    Diz-me onde escreveste uma linha a falar bem dum desses.

    A diferença é que alguns desses comentaristas que dizes não seguir os pensamentos se renderam a evidência evidentes no final do campináte onde o zebordim andou a fazer as vergonhas que andou. E tu não. Preferes comparar o número de golos e jogos do angelito e do matigol.

    O que é xalente.

    By Blogger melga mike, at 9:27 da manhã  

  • Afinal não sou só eu que dou o dito por não dito, aqui...

    FACTOS? Mostra...só vejo que eu digo isto, aquilo e outro e não me mostras nada...pôr palavras na "boca" dos outros é fácil...é como generalizar uma opinião que se tem de determinado grupo com os mesmos gostos...às vezes sai é merda...

    Olha, quando precisar dar a minha opinião sobre alguma coisa, posso ligar-te antes? É que como sabes como eu penso e sabes melhor que eu as minhas opiniões, dizes logo o que tenho que dizer e facilitas-me a vida. Que tal?

    By Blogger Admiraavaca, at 10:30 da manhã  

  • Vame lá ver se eu percebi...

    Quer dizer, então, que estás então dizer que falas sempre bem do Eusébio, do Jesus, do Simão ou Di Maria aqui pelo desunited, é isso?

    Do Di Maria a quem chamaste Simulão II hoje ou ontem acho que estou livre, não estou?

    Pode ser só do Jesus? Do tremoço acho que também já arrumámos no outro dia...

    Vá, diz lá, que é para eu meter a palavra ali em cima no search e dar o enterzito da ordem, não custa nada

    By Blogger melga mike, at 10:40 da manhã  

  • Claro que não falo sempre bem dessa gente. Mas podes precurar o Jesus...não custa nada.

    By Blogger Admiraavaca, at 10:44 da manhã  

  • Ah, pensava.

    By Blogger melga mike, at 10:47 da manhã  

  • E breve.

    By Blogger T-Rex, at 10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home