ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 11, 2010

HOLY VIEIRA CANDIDATO

Aí há uns anos maizómenes conde começámes o zunaitéde o Olivêrinha mainôve aparceu como perzidente do Penafidel, alembrem-se? Na altura eu palpitivaticinei duma posta cólquer cu homem tava a preparar-se para um dia ser perzidente da FPF. Depois noutra posta disse FCP.

Cláre que era para ver se a malta tava atenta e tava a amandar bárre à parede para ver se daqui a uns anites podia ir recuprar essas postas e fazer aquela festarola toda do tipe fui-eu-que-disse-primêres.

Bem, algum tempinhe despois na dêxa de ser curiôze ver um palpite desse génere por parte dum EX-VICE da FPF. E mai gire ainda é ver o Géninho Queirós num dos comments a dizer que onde se lê FPF deve ser ler FCP.

Tudo isso poderia ser muito fabulástico, mas mesme conde fiz as minhas zandinguices não pensei estar a fazer algo que ninguém mais se lembrasse. Longe disse. Agora... o que não lembrava ao diabo é que um dia ele viesse a ser colunista ou comentador... no RECORD, poinão? Isso sim surpreende-me. Mesmo naquele modo pós-apito dourado de já-não-me-surpreende-nada-no-futebol-português.

What's next?

Carlos Cruz para o gabinete de comunicação da Casa Pia?

Jacinto Paixão para o lugar de Vitor Pereira? Ou o Araújo mesmo?

Ah, e se bem me lembro, alguém aqui do blog prometeu fazer uma provocação semanal ao homem. Diz que passou a espécie de bi-anual. Ou nem isso. Agora é mais LL's.