ALL GARB DESUNITED

terça-feira, junho 08, 2010

MOSS, CARLOS...



Até nam fiz gande cena como a maioria dos cães raivosos e saudojistas de salazari que satirarem logo mal saírem as tuas listas de 30 ó 50, ó os 23 + 5 + 1 e as multi-opções que explicaste ao contraire do outre que só queria defender o mesmu mininu que não tinha explicado porque não tinha levado dois anes antes à Lemanha.

Má... xa lá ver sagora precebi... tão aleziona-se o Nani, uma opção atacante (e a úncia verdadeira pécha que eu apontava na tua cãovucatória até era o reduzide númare de atacantes, porque se tu levas o joão preira ou o pal frreira isso acaba por ser igual ao litre, porque nenhum deles é o bosingwa e essa é que é essa), e depois cãovócas pró legar dele um gajo que pode jogar a lateral, trinco e médio mais ou menos ala sempre pelo lado direite, quando o iliziunade até jegava pela esquerda?

Já nem recordo o facto de cu Sacamurim nunca esteve sequer duma convocatória da selecção A-HA, e que nem fez um jogo de qualficação, per cá que senão o que a lógica da batata me levaria a dizer é que o mais lógico de levar, já que nem substituisteje um atacante por outro atacante, era... o Zé Castre! Ó menes tinha andáde a trênar com a equipa... má... dziste. Vou ver este mendial como conde era pute e via com algum relative entrêsse os Jógues Sem Frontêras... se a equipa portuguesa se tivesse a safar via até final e torcia. Senão, ia pró meu quarto brincar ó pra rua tocar às campaínhas e fejir.

18 Atoardas:

  • E agora é só dizeres: ...volta, sargentão!

    By Blogger Turbo Shop, at 5:18 da tarde  

  • Calma aí com os cavais. Não achas quisso seriam brazucas a mais?

    E isso recorda-me... o Deco vai abandonar a selecção com a mesma idade que o Levezito começou a sua carreira de internacional.

    Ou seja... bem vistas as coisas, e se chamou o Amorim para calar o Jesus (vai comentar o mendial pra uma rádio qualquer, abram alas para as calinadas) mai valia ter chamado o Quim, já que nam precisava de trocar um jogaodr da mesma posição por outro que fizesse a mesma posição.

    By Blogger melga mike, at 5:27 da tarde  

  • Mas bem vistas as coisas, na sei em que dia é que faz anús, mas é bem possível que o levezinho também acabe a carreira de internacional com a mesma idade com que a começou.

    Mas o que a mim me aflige é a desorientação total que práli vai. É que até o oliveirnha sabia bem o que queria (era putas e vinho verde, mas ele tinha isso bem definido).

    Agora o professor, passou enleminatórias a convocar jegadores que nem eu nem o ronaldo conheciam e agora chega ao fim da época e lembra-se que afinal o benfica foi campeão e fez uma grande temporada e tem que levar 2 ou 3 jogadores. Dupla merda na minha opinião: não os ter chamado mais cedo e agora levar a um mundial jogadores que NUNCA tinham sido sequer chamados.

    E para finalizar, ao melhor estilo do eng. conspirações: ou muito me engano ou esta lesão do nani ainda vai dar que falar...

    By Blogger Turbo Shop, at 6:43 da tarde  

  • É pá, deixa lá o Gonçalo Brandão da mão, o coitado do moço até se lesionou numa digressão em que foi com a Juventus ós states...

    Bem, mas a verdade é que quem o quis levar a isso foi o del neri, que nãosei bem se éo artur jorge italiano ou o jaipachêque.

    Além disso o "quem é aquele gajo" original é mesmo trademark do oliveirona, quando levou o petit e o figue ficou mei parve a olhar pra ele.

    Curioso que o armando petit não leva isso a mal ao luis nos dias de hoje, e até acha que ele é o melhor jogador da geração de ouro. Ou isso terá sido apenas para picar o rui costa?

    Mas a sério, eu dava o desconto do seleccionador professor levar quem quisesse com o seu esquema mais ou menos defensivo montado (em ryadhe acho que o único ponta de lança de raíz era o Paulo Alves) desde que no final, com ou sem Postigas nos convocados, fossemos longe a jogar bonito ou a jogar feio como o scolari no mundial2006 que contra a holanda só emos foi porrada e boal prá frente e contra a ingalterra mesmo com mais um em campo só fizemos foi defender e esperar que o ricardo defendesse os penaltys, certo?

    That's what we expect.

    Da memsa maneira que quando o Quim partiu o pulso quem foi convocado par ao lugar dele foi o Paulo Santos ou o Nuno, certo?

    Agora... lesiona-se um avançado e nem um avançado convoca pró legar dele? Se calhar as pessoas preferem pegar noutras coisas menso lógicas para implicar com o professor, como não levar o joão moutinho para levar o tiago ou o danny, que até acho aceitável, mas eu esta cena é que não consigo, simplesmente perceber.

    Até percebo que a malta e o pessoal goste do ruben amorim, tme pitna de gajo porreiro, dá tudo,é polivalente, mas a avançado é que não joga de certeza.

    By Blogger melga mike, at 9:24 da tarde  

  • E o burro era o outro?

    By Blogger Manduru, at 9:37 da tarde  

  • Isso inda vamu ver, yazalde lover.

    Quem nos diz a nois que não fazemes grandes rezeltades?

    By Blogger melga mike, at 9:48 da tarde  

  • Boas

    Pois eu compreendi bem a "convocação" do "Rui Amendoim"!

    Tá visto que vai ser um Mundial de retranca... primeiro não sofrer golos depois logo se vê o que se consegue marcar! Um polivalente, o tipo faz lugares em monte, dá um "jeitasso" nesse ambiente de jogo... daí que para ir buscar um atacante de segunda melhor ir buscar um polivalente de primeira!

    By Blogger Kispo, at 12:42 da manhã  

  • Ooops ...esqueci esta! O Benfica fica assim com 2 convocados no mundial e ambos caucasianos (no país do apartheid) é importante, ou não?

    By Blogger Kispo, at 12:46 da manhã  

  • Deve ser pro Duda(FINALMENTE) jogar a extremo...ou então, não

    By Blogger Lobby Algarvio, at 6:36 da manhã  

  • Como diriam os membros da santa aliança, tinha de ser um jogador do Benfica a ser escolhido.... e a sorte do ruben foi o Quim já tar dispensáde, se não era ele mermo.

    By Blogger melga mike, at 9:33 da manhã  

  • Mal por mal, acho que ainda tinha levado o quaresma.

    Mas sim, até te posso fazer a vontade e preferia o yanick floribela ao sacamorim ou à maria armanda.

    By Blogger Turbo Shop, at 9:40 da manhã  

  • O quaresma se fosse o scolari ia, vai uma pustinha? Ou ele o Postiga. O que tivesse feito menos jogos durante a época.

    Eu achoq ue pela lógica dos malucos era levar realmente um djaló ou um varela, mas visto que o djaló não é realmente um jogaodr de futebol nem uma pessoa (um dia iremos descobrir isso) podia ser um orlando sá ou um makakaula...

    Aliás, pensando bem, orlando sá não... se a lógica fosse levar o gajo que faz aquele lugar nos sub-21, então era... o UKRA!

    Diz lá que não era cool um jegador do Olhanense no Mundial? Até o Varzim já teve um Ebongué lá, moss

    By Blogger melga mike, at 10:17 da manhã  

  • O Pestiga também não iria tão longe. Esse tá no nível da maria armanda.

    São daqueles avançados bons. Só que não são bem pontas de lança porque não sabem finalizar, nem são extremos porque não sabem fintar, nem são segundos pontas de lança porque não têm técnica suficente para isso. E número 10 também é capaz de não dar. Mas tirando isso são bons.


    Mas já agora, se o amorim, o quaresma e o djaló não podem ser quem é q levavas? É que se for levar a sério as do orlando sá e do makukula teria que te considerar tão louco como o queiroz

    By Blogger Turbo Shop, at 11:21 da manhã  

  • E ainda ninguém falou do eliseu, esse mito!

    Eu da minha parte dou-lhe tanta importância, que ainda hoje quando ouço falar num jogador de nome eliseu associo a um defesa central loiro que jogou no beira-mar na década de 90. Mesmo a sério!

    By Blogger Turbo Shop, at 11:26 da manhã  

  • Só tu? Eliseu rulava! Achoq ue ainda o vi jogar ao vivo em Olhão por algum clube já na 2ª B, deixa lá investigar...

    By Blogger melga mike, at 12:00 da tarde  

  • Último clube foi o GINDE:
    http://www.foradejogo.net/player.php?player=196810200001

    eliseu Erhart... belo nome... holandês ou alemão? Nasceu em "Bom Princípio, Brasil"...

    By Blogger melga mike, at 12:02 da tarde  

  • Parece que nunca jogou em clubes da 2ª B zona sul... devo tar a confedir com os baidecks boiadeiro do violão do panatanal e duílios howards sterns da vida...

    By Blogger melga mike, at 12:04 da tarde  

  • É pá, quem é que levava... sei lá, mas teria de ser avançado... eu optaria por levar mais um ponta-de-lança mesmo, mas visto que é para dizer o-que-farias-se-fosses-o-queirós... sei lá, talvez o Eliseu fosse a opção mais óbvia sim, pelas convocatórias...

    By Blogger melga mike, at 12:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home