ALL GARB DESUNITED

domingo, junho 06, 2010

QUÉ QUÉ ISSU, RÓBEM?

Madjer num é quem quer, não, cara.

18 Atoardas:

  • ai és fanzoca do Madjer?? eu gostava mais do Alan,ou até da dupla Nunes-Hernâni..

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 11:31 da tarde  

  • Quem? Eu?

    By Blogger melga mike, at 12:07 da manhã  

  • just pulling yo leg..
    Happy with the Faquir??

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 3:06 da manhã  

  • Ask me again in December rain

    By Blogger melga mike, at 9:39 da manhã  

  • Pelo que já vi de apostas em Livramento, continuação de Délson e deixar-se de Rabiolas...THUMBS UP para o Faquirá! (De salientar que nuns posts atrás já tinha dito que era dos meus treinadores favoritos...por isso, não me venham chamar fascista(ou faccioso, ou raio se diz...just kidding)

    OBRIGADO JORGE COSTA!

    By Blogger Lobby Algarvio, at 10:09 da manhã  

  • Essa do Livramento já me começa mais a parecer publicidade paga do que outra coisa... praí desde que ele saíu que a cada abertura de mercado tá sempre próxime de voltar... deve ser tipo para dizer "hello, Livramente está livre outra vez, quem quer contratá-lo?"

    É que acho que já quase toda a gente sabe que pró Olhanense só vem mesmo quando já ninguém o quiser porque está muntacima do tecto salarial e tal e coize

    Quando foi pró Rio Ave era pra voltar pra cá, quando foi pró paços a mema coisa... mosss... já burrece

    Tengarrinhas, aVenturas e Rabiolas cheira-me que andas andas e vais ficar com eles outra vez, por mais que se escreva dos jernales que não e que muita gente os quer e iste e aquile.

    Porque a questão é: mas mais alguém os quer? A sério? Mesma sério? Tão se querem, levem. De preferência o Jorge Costa que os leve para eu também lhe poder dizer OBRIGADO

    By Blogger melga mike, at 11:18 da manhã  

  • Manda aqui pa Fare mó... Diz quisse é tude a custe zere!

    By Blogger Zé de Fare, at 11:45 da manhã  

  • Por os outros não quererem, a gente fica com eles? Isso é como aquela do outro que só gosta de mulheres gordas, não?

    Ventura parece que fica mesmo...comparando com o Portimonense que foi buscar o Nuno Santos e que parece que também vai buscar o "refugozito" do Porto, até ficamos bem servidos. Agora Tengarrinha, como já alguém aqui do blog disse...o Faquirá até é capaz de gostar dele, Estrela da Amadora e tal.
    E sim, essa do Livramento até já me tinhas comentado isso quando ele foi para o Paços... Mas o Izedóre disse n'A BOLA que com menos 2 elementos na equipa técnica, sempre há um alíviozito para contratar mais um jogador ou dois.
    A verdade é que anda se tudo a mexer(esse até vai bem pa Portimão) e o Olhanense com esta história de Faquirá praqui e Ulisses prali, ainda não vi nada e o que o povo quer é ver gente nova na terra...

    By Blogger Lobby Algarvio, at 12:38 da tarde  

  • Depois de ler O JOGO, é que me deparei com uma coisa que ainda não me tinha alembráde..

    Olhanense foi a Alvalade para sensibilizar leões

    Daúto Faquirá, treinador do Olhanense, e o director-desportivo Marco Couto estiveram ontem em Alvalade a ver o jogo de juniores entre os leões e o Benfica, estando em aberto a possibilidade de o clube fortalecer a ligação ao Sporting. Após o FC Porto ter emprestado jogadores nas duas últimas épocas, os algarvios pretendem manter a política de empréstimos com os três grandes. Paulo Sérgio, antigo treinador do Olhanense, pode mesmo ajudar a estreitar laços entre os dois clubes.


    O Pálserje ainda é capaz de ajudar nalgumas coisinhas lá praqueles lados. Mas de certeza que terá que se preocupar com coisas mais importantes, coitado...

    MEXE DA EQUIPA, PALSÉRJE!!!

    By Blogger Lobby Algarvio, at 12:47 da tarde  

  • Pois é... e o povo pá?

    Atão... má pensas que mais alguém queria o Rui Baião (puro exemplo) conde vei parcá?

    By Blogger melga mike, at 1:15 da tarde  

  • Mas isso é um caso como Pepa, Rui Miguel, e para ser mais drástico Óscar que deram à costa. Jogadores que praticamente estavam mortos para o futebol(E ainda fiquei triste pelo ano passado não termos ido buscar o Antchouet, mas parece que foi bem fazido).

    Agora Tenrabiolas, ninguém os quer...nós não temos que ficar com as desgraças dos outros. Isto é o "celeiro do amor"?

    By Blogger Lobby Algarvio, at 10:13 da manhã  

  • E entretanto já foi um bom dispensado do Porto para um clube que nem deve precisar dele(Orlando Sá)

    By Blogger Lobby Algarvio, at 10:14 da manhã  

  • Claro que nem todos conseguem o full rehab... o Pepa foi um caos de purra impossibilidade física... ainda fez uns joguitos bons pá, lembro-me bem, o gajo era funçangão, nunca dzistia

    E pelo que ouvi veio por pouco dinheiro, naquela de relançar a carreira se fosse possível... não sendo, xau xau amigos como dantes (except with da fake doktor of cross)

    Orlande Sá? Moss, isso é lá nome de jegador de bola? A única coisa que parece ter mais que o "Rábi" (era assim que o mister o chamava quando estava a aquecer para entrar) é capárre.

    By Blogger melga mike, at 10:44 da manhã  

  • Sim....e agora segundo A BOLA, o mister o jogador que durante o ano em que ele o orientou na Amadora foi o jogador que falhou mais oportunidades de golo e que rematou mais bolas ao poste na Liga...tá tudo bem.

    By Blogger Lobby Algarvio, at 10:12 da manhã  

  • Marcou o golo da vitória no Dragão, chega!

    By Blogger melga mike, at 10:28 da manhã  

  • uma palavra pa isso... "meh"

    By Blogger Lobby Algarvio, at 10:53 da manhã  

  • Sabes que esse gajo era pra já ter vindo para o SCO?

    Quando "vendemos" o Moses para o Estrela, acho que queriam mandar esse para cá... em boa hora não o fizeram, pois assim foi lá ao dragão lixá-los, eehhehe

    Acho que até aí o moço nem jogava muito... entrou nesse jogo por entrar...

    And that remindes mi... o tronco Moses acho que praticamente só teve 2 treinadores em Portugal antes do Jorge Costa o ano passado, ora repara:

    Estoril-Dauto
    Olhanense-Palserje
    Estrela-Dauto

    How cool iz that?

    E anquele ano em que roubámos o Moses e o Hugo Santos ao Estoril-Dauto-Praia quem o Palserje queria mesmo dos que tavam pra sair era... o DADDY!

    By Blogger melga mike, at 10:57 da manhã  

  • Ou seja... não tadmires se aidna vires o Daddy no zebordem, ehehehe

    By Blogger melga mike, at 10:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home