ALL GARB DESUNITED

terça-feira, junho 15, 2010

NÃO PRECEBO NEM RESPEITO

O pessoal que diz agora que não torce sequer por Portugal, agora que o seleccionador já nem é brasileiro e outros que dizem que é porque agora temos muitos mais brasileiros e não gostam do seleccionador que temos mesmo sendo português.

A cena é que qualquer um que sucedesse a Scolari e não fosse o Mourinho dificilmente conseguiria unir ou entusiasmar o zé povão.

Má se calhar é defeito meu... habituei-me a continuar a torcer pelo Benfica mesmo que treinado pelo Fernando Santos ou mesmo que com zahovic e drulovics na equipa, assim como pelo Olhanense cheio de jegadores emprestadádes pelo Porto...

Né mema coisa, má isse de amuar assim é um bocado cena de gaja, débos.

2 Atoardas:

  • Ma na foste tu que disseste um dia que com Scolari nã conseguias tercer pa selecção? Na tô a abesar nem a meter-me contigo, tinha meme essa ideia. Se na foste, peçe desculpa e vou ali levar mai 30 chicotadas de penitência.

    Assim é que tem que ser, torcer pela selecção, independentemente do chico zé que tá lá a treinar os moços, gostando ou não das opções.

    By Blogger Admiraavaca, at 1:09 da tarde  

  • Não, não fui.
    Té fui à Suíça e tudo.

    By Blogger melga mike, at 2:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home