ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, julho 12, 2010

E O SHREK AINDA ESPERA QUE ACREDITEMOS QUE É DO BELÉM!


E eu, na minha santa ingenuidade, ainda dei por mim a pensar: Atão mas o casillas não sofreu denhum gole...

6 Atoardas:

  • Sim, mas tens o gordo, além do shrek... dica: tem rabo de cavalo e é do clube que se p+ode considerar este ano o 4º grande pois belnenceje e bôvijta já não tão na 1ª...

    By Blogger melga mike, at 11:44 da manhã  

  • Então e do moutinho pá, nunca mais disseste nada...

    By Blogger melga mike, at 11:50 da manhã  

  • Tenho mais ou menos a mesma opinião do que tu em relação ao bettencourt.

    Mas, independentemente disso e em relação ao Moutinho, ao contrário do costinha (ou talvez não), desejo profundamente que parta as 2 pernas.

    By Blogger Turbo Shop, at 12:17 da tarde  

  • hmmm não me parece... lembras-te de eu fazer aqui uma posta lamentando a saída do soares cleese franco da perzidencia do clube rival do Lhanence nas dispensas do Porto este ano?

    Retiro tudo o que disse. Já nem me lembro das 2 ou 3 melhores tiradas do ex-nirvana. E quero muito que o JEB continue por lá buéréré da tempe.

    By Blogger melga mike, at 3:06 da tarde  

  • Boas

    tava a ver o resume do jogo e o nome Moretto não me saía da cabeça! I wonder why?...

    By Blogger Kispo, at 10:41 da tarde  

  • Eu ia mais para julius caesar... aí há uns tempes um amigo meu fez-me a comparação dos reforços da época passada escolhidos por jesus e escolhidos por rui costa... e deu goleada, tá sabendo?

    keirrisons, eder menezes, filipe luis....

    By Blogger melga mike, at 9:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home