ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 09, 2010

GOOGLANDO POR EXECRÁVEL...

Fui googlar pelo nome do jernalista a quem o queiróje chamou o nome em monte, e dá-me este BIGODAÇAS... é capaz de não ser mesmo esse, desconfiado que é mais este que passou pelo 24 HORAS (penteado à JJ antes de ir para um grande?).

Acho que é a mesma pessoa que faz este comentário sobre ter publicado uma coisa mal entendida pelo entervistado: "Pedro Prostes da Fonseca disse... É lamentável que queira passar para fora uma mentira descarada. A entrevista foi por mim editada, e mais tarde escutada na íntegra depois da sua queixa. Tudo estava literal. Lamento por si, que cultiva uma imagem de enorme sabedoria interior. Afinal, ainda há muito aí por crescer."

Só não sei se é o mesmo que fez este POEMA, mas valapena colar a cena aqui prá malta ler, e ver o cu pessoal acha tombem, e acho que até o joão querido manha ou o jorge batista são capazes de apreciar econcluir se este homem a leva direita ou não:

ÊXTASE

deitado
espero-te
entras
como uma brisa

tão doce
o movimento
suspenso
o meu olhar

sentas-te
a cama
agita-se
na tua nudez

destras
as tuas mãos
soltas
dos meus botões

brincam
com a tua lingua
sábias
no meu corpo

molhado
em êxtase
explodo
a mais um toque